NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 30, 2009

RODADA 040/2009-(Sexta Feira 29.05.2009)

ESCALAÇÕES
LARANJA-(8)-Eduardo,Beto(1),Léo(3),Maninho(2),Hélvio,Paulo(2) e Valdemar,
AZUL-(6)-Bonato,Celso,Clenir,Chico(3),Feck e Miguel(3). CONCURSO PARCEIRO NOTA DEZ
-Foguinho
MESA DE ANOTAÇÃO
-Leonardo Bonato
AREA DE SERVIÇO
-Foppa e Helga e Foguinho na churrasqueira.
SALA DE VISITA
-As Xerifas, Sonia,Marlene,Sandra e Salete.
-As crianças, Alexandre,Gabriela,Maissa e Vitor Hugo,
-Os jovens Rafael Fernandes e Leonardo Bonato.
MEUS COMENTÁRIOS
-Meu time perdeu, mas gostei muito de fazer parte dele, todos jogaram bem se esforçaram ao máximo, tivemos uma boa reação, após estar perdendo de 6x1, chegamos ao empate, só nos entregamos no fim, perdemos um gol daqueles imperdivel, proporcionamos o contra ataque aos oponentes que não desperdiçaram a chance.
Quanto ao time adversário talvez tenha sido beneficiado por ter um reserva a mais, reserva a mais desde que o rodizio seja feito de uma maneira justa, é beneficio.
Nesta rodada não ouvi nenhuma reclamação quanto as alterações, portanto considero que todos ficaram contente com tempo que permaneceram em quadra, torçamos que as discussões da rodada 39, tenham sido as ultimas.(Como sou otimista, esse otimismo me atrapalha).
Enfim, mais um mes que termina, estamos no aguardo da divulgação do ranking de maio, acho que o Valdemar ganhou, não tenho certeza.
Semana que vem tem mais, rodada 041 do ano a primeira do mes de junho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog