NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, junho 23, 2011

Esta na moda ficar "brabinho"

Ando meio distante da parte futebolística (dentro da quadra), mas no que me parece os bastidores podem causar dano sério a continuidade dos Forasteiros. Nas ultimas atuações houve problemas de desavenças verbais, sendo que uma ( Chico e Ademar) foi de grande repercussão. Quando pessoas importantes da equipe tem desencontros acho que o melhor é repensar algumas coisas, o que esta "pegando" ? noutro jogo outra "rusga". Virou momento de graça e caricatura por parte do Miguel que escalou para o próximo jogo ele (Miguel) e o Paulo para a desavença, num tom irônico , com graça , mas que resume a atual situação.

As lideranças (Cardeais e Arcebispos), são como avaliadores da conduta, da continuidade, da Harmonia do grupo, então devemos cobrar destes que se reúnam, talvez até em momentos diferentes dos jogos, para que se "apare as arestas" tirem as dúvidas, se expliquem uns com os outros, coloquem seus objectivos e opiniões com relação a equipe bem expostos.

A transparencia é muito importante, mas temos que ter bem definido onde podemos estar errando.

Cobranças feitas ao vento não favorece a efeitos positivos, elas devem ser feitas com seriedade, sem arroubos, em momentos oportunos (de preferência numa pauta própria), do contrário é tão somente para jogar para plateia e causar tumulto, desmerecendo nosso grupo.

Quanto a desentendimento por jogo, jogadas, arbitragem etc. etc. tem que ficar e deve ficar dentro da quadra, lá fora somente comentários positivos, que agreguem ou que com graça sirvam para brincadeiras. Sabemos que as vezes é difícil, mas para o bem geral da nação assim evitaríamos que assuntos de jogo causassem por vezes discordâncias importantes e com "maus humores"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog