NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, setembro 24, 2011

RODADA 069/2011-(Sexta feira 23.09.2011)

Sou um sujeito de familia, por isso me ausentei da rodada desta sexta feira, que por um triz não caiu no dia 24. Rodada 69 no dia 24 seria o fim da picada.
Mas como tem gente que não é nada supersticioso com os números, ela se realizou e vamos aos outros números, pois o ranking não da bola para estas coisas, o ranking da bola para o jogo.
Tivemos para compensar minha ausência, as voltas do Valdemar e Geraldo, acho que não tavam querendo jogar comigo, aproveitaram a unica falta minha no ano e voltaram.
Mas de qualquer forma estou muito feliz pela volta de ambos, continuem vindo a prensença de voces enriquece o grupo.
FICHA TECNICA
AZUL-(8)-Ildo,Chico(2),Luiz(3),Hélvio(1),Valdemar,Maninho(1),Milton(1)
LARANJA-(4)--Eduardo,Léo,Sergio(1),Celso(3),Geraldo,Paulo.
ANOTADOR-Não foi informado mas da tempo e edito e dou o crédito.
PARCEIRO NOTA DEZ-Clenir.
COMPLEMENTO DA LISTA DE PRESENÇA-Marlene,Sandra Gomes,Sandra Scherer,Rosa Fernandes e Claudia. Taina,Duda, Alexandre,Gabriela e Luana.
Como eu não estive lá, só fui informado, caso alguém tenha sido ignorado favor se apitar, eu publico e edito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog