NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Alegria, Alegria Festa final do ano 2011

O Final de ano de 2011 nos reservou a retomada da alegria, e a festa tão pedida surgio, foi na associação da Petrobrás, em um quiosque a sombra das árvores ao som gaudério e regado a muito chopp. Os que não puderam participar eu lamento e lhes digo que somado ao jogo de sete que começou as 10:30 foi uma grande confraternização.




depois de estar perdendo por uma diferença de muitos gols os verdes que eram formados por muitos jovens cederam o empate aos laranjas que eventualmente colocaram um a mais no descuido dos verdes.
Durante a festa o chopp e o Luis foram os mais requisitados, o primeiro porquê estava bem gelado e depois daquele jogo a sede era grande.  O Luis demonstrando muita grandeza e junto com seus parceiros passaram por cima do mal entendido do último jogo ficou nítido  a que todos querem é ficar unidos e não dar bola para pequenas rusgas de jogo ou de opiniões, o espirito de amizade falou muito mais alto, meus parabéns a todos, mas principalmente ao Luiz, Maninho e Chico que souberam superar pela amizade.
Mais comentários surgiram da festa na Petrobrás com m,ais material, um abraço

Nenhum comentário:

Arquivo do blog