NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 31, 2013

Atualização do Clero Forasteiro.

Amigos forasteiros, esta analogia que faço de hierarquia dos forasteiros em relação ao clero da Igreja católica é apenas uma brincadeira que não tem conotação de desmerecer ninguém, apenas relacionar os componentes na cronologia de antiguidade temporal e também levando em conta a sua atuação politica em relação ao grupo e a sua vontade de participar, não espero que todos aceitem ou que concordem, não tem valor de imposição mas foi uma maneira que criei (aceita como engraçada pela maioria, sem discriminação).
alguns critérios que uso:
  • Até 4 anos de participação no grupo é coroinha, pois participa mas ainda precisa mostrar suas características de personalidade, que desde cedo vai se notando, a melhor maneira de conquistar a turma é ser alegre e participativo além de participar dos jogos, sugiro que opinem mas não apresentem conceitos radicais que não possam ser revistos.
  • A partir dos 4 anos todos são no mínimo Padre, a ascensão vai depender da vontade de cada um, vai pela participação em eventos e assumir responsabilidades, quem gosta de  participar das discussões passa a monsenhor (conselheiro), para ser Bispo tem que assumir alguma responsabilidade única ou ter mais que 10 anos de grupo.
  • Bispo- Coadjutor - Bispo auxiliar - Bispo Diocesano (tem responsabilidade ou já teve em organização).
  • Arcebispo- Comandante Geral de algum setor importante que lidere todo o Grupo.
  • Cardeais são fundadores, tem participação especial no controle do grupo, temos 5 (cinco): Zeca (emérito, aposentado), Clenir (emérito, aposentado (talvez)), Chico (Fundador organizador), Miguel (fundador organizador) e o Celso.



 
Cardeais Fundadores
 
um abraço a todos!
 
Sergio Scherer disse...
Tchê Helvio! Que cosa mais linda esta teu trabalho tchê!Só posso te fala duas palavrinha: PARA e BÉNS!
Só gostaria de fazer uma retificaçãozinha: sou afilhado do Ildo e não do Eduardo (por sinal eu e o Eduardo somos) Um abraço do tamanho do Rio Grande!
7:27 PM
Excluir
 
Blogger HELVIO GOMES disse...
Obrigado pela correção, então o Eduardo e o Sergio são afiliados do Ildo, diferente do que consta na tabela que retificarei nos meus arquivos.
 
Anônimo disse...  (GERALDO)
Gostaria de fazer apenas uma correção.Minha inclusão no forasteiro ocorreu em 1999 e não 2009,não é mt diferença mas......parei de jogar alguns anos e voltei pra ficar !!um abraço a todos sem restrição!!!

GERALDO MATTANA
11:38 AM
 
Blogger HELVIO GOMES disse...
Agradeço a correção preciso da informação completa entrou em 1999 (antes do maninho ?), saiu a primeira vez quando? acho que voltou em 2007 (foi o que coloquei) depois saiu em 2009 (maio) e voltou em fevereiro de 2012. Preciso saber então a data da primeira saída, assim vou montando o quebra cabeça, também preciso da primeira entrada do Paulo e a saída foi em jan de 2007, voltando em dez de 2008, obrigado Geraldo e um abraço.
9:03 PM

Blogger Léo Philippsen disse...
E o culpado pela entrada do Geraldo, digo, padrinho do Geraldo, sou jo.
Dele e do Beto. Duas das mais gaudérias figuras.
Léo
4:45 PM
Postar um comentário

Arquivo do blog