NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, julho 27, 2013

Semana Farroupilha se aproxima

   Indiada macanuda um grande quebra costelas. Na última quinta-feira tivemos grande reunião, frio de rachar e devido a isso os cachorros do Sergio, que não são poucos, andavam somente nas patas da frente, de vez em quando trocavam e ficam somente nas patas de trás .
    A Pauta era séria, mais ainda a "galinhada preparada pelo Sergio, regada a cerveja, vinho e refrigerante,  quem gosta tinha uma esquenta guela de aperitivo.
    Alguns assuntos ficaram para ser deliberado mais tarde, foi decidido por uma remodelagem no galpão, vamos ver o que pode ser aproveitado e o que temos que fazer um investimento.
   Mas podemos de antemão pedir a colaboração de todos os índios tauras e que não se encolhem nesta hora, assim como os lanceiros negros, eram os primeiros a enfrentar o inimigo imperial, devemos ser os primeiros nas fileiras, no carregamento, montagem desmontagem e devolução ao lugar de origem. Sabemos que alguns tem compromissos profissionais, mas os disponíveis não poderão faltar.
    O Cardápio será confeccionado em breve, e neste ano vamos ter uma organização diferente, que vai proporcionar uma tranquilidade na hora da janta. Penso que teremos duas semanas, a principio oficialmente desde o dia 13/09 mas sempre começamos antes e por isso temos que nos preparar com todos os forasteiros de fibra.
 Em breve novas informações sobre a semana farroupilha.

   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog