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sábado, agosto 17, 2013

INFORMATIVO 1 - “SEMANA FARROUPILHA”

Boa Tarde Forasteiros e Xerifas!  


Segue abaixo informativo sobre a Semana Farroupilha.
De antemão convido todas as xerifas para na próxima sexta discutirmos a decoração do piquete. Pensem durante a semana e tragam suas sugestões! 
Ontem á noite após o jogo já definimos algumas questões e algumas Equipes de  Trabalho já se pronunciaram quanto ao cardápio.
Não perca tempo, agende sua data e o seu cardápio, agilize sua equipe de trabalho.
Na próxima sexta-feira gostaríamos de fechar todo o cardápio para lançarmos no Blog e divulgarmos aos parentes e amigos com bastante antecedência.
Estamos necessitando de voluntários com disponibilidade durante a semana para atender as escolas no piquete. Como a grande maioria trabalha durante o dia precisamos montar uma escala para não deixarmos o piquete "as moscas" e não ficar pesado pra ninguém. Nos dias 13, 16, 17, 18 e 19 durante o dia precisamos montar uma escala. Agendamento comigo.     
Ficou definido que no dia 10 de setembro a equipe de montagem será: Ademar, Jairo, Eduardo e Celso.
Isso não impede que outros se juntem ao grupo, serão muito bem vindos!
Segue abaixo agenda para montarmos nosso cardápio e equipes, o Sérgio e a Marci Mattana já se adiantaram, faça como eles!


13 - Sexta  - Jantar
14 - Sábado - Almoço - 
14 - Sábado - Jantar - "Carreteiro de Charque" -  Equipe: Geraldo e Marci
15 - Domingo - Almoço - 
15 - Domingo - Jantar - 
16 - Segunda - Jantar - 
17 - Terça - Jantar - 
18 - Quarta - Jantar -  
19 - Quinta - Jantar - "Entrevero" - Equipe: Sérgio e Sandra
20 - Sexta - Almoço - 
20 - Sexta - Jantar -   




Mônica Sobragi Cardoso    



              

Estamos aproveitando desde já, para repassarmos algumas informações importantes sobre os preparativos pra “Semana Farroupilha”.
ü A comemoração iniciará dia 13 e finalizará dia 20 de Setembro.
ü A montagem do Piquete iniciará dia 10 de Setembro (terça) e a desmontagem será dia 21 (sábado). 
ü Este ano nosso piquete terá 7m X 12m.
ü A chama crioula passará por todos os piquetes durante 2 dias, sendo obrigatório uso de pilcha completa e vestido de prenda para receber a chama! Data e horário a definir.
ü O lanche para as escolas é opcional, mas todos os piquetes deverão cumprir com a apresentação da proposta cultura!
ü O estacionamento este ano terá um setor destinado aos piqueteiros.  Cada piquete terá direito a 6 adesivos para acesso a este local, que permitirá inclusive,  a entrada após a meia noite no acampamento.
ü Foi cobrada uma taxa de R$ 150,00 por piquete referente hidráulica, elétrica, limpeza dos banheiros e pavilhões e projeto PPCI.
ü Além do projeto, cada piquete deverá providenciar extintores, luz de emergência e placas de sinalização “saída”. 

Em função da melhor organização e andamento das nossas festividades seguem informações pertinentes ao grupo :   
ü Será disponibilizado tanto para Forasteiros quanto para visitantes latas de refrigerante a um valor quase de custo para evitarmos o desperdício e a dificuldade em administrar os litros.
ü Fica definido que cada pessoa deverá ser responsável pelos seus talheres e prato. Teremos também pratos descartáveis, mas não teremos talheres sobrando. Peço que seus familiares e seus convidados sejam previamente avisados.
ü Neste ano faremos “Equipes de Trabalho”, onde terá um casal responsável pelo jantar ou almoço e dois casais assistentes. Deste modo, poderemos dividir os trabalhos de maneira organizada, dando a oportunidade de todos colaborarmos e aproveitarmos de maneira mais justa. Fica estipulado que a “Equipe de Trabalho” estará isenta do pagamento da comida (não incluindo bebidas, nem filhos ou convidados). O dever das “Equipes” será : preparar a comida, incluindo as saladas e complementos,  acomodar os convidados, após a refeição lavar os utensílios e organizá-los para a próxima equipe.  
ü A fim de evitarmos maiores problemas com a programação da comida faremos uma inovação este ano. Vamos ter um agendamento através de uma “Central de Reservas”. responsável pela central será o Jairo. Como o cardápio será definido previamente, todos deverão agendar as refeições através do telefone, até o horário limite que será estabelecido. O responsável pelas reservas informará o comprador da quantidade de pessoas agendadas, evitando desperdício e ou até mesmo a falta de comida.

Telefones do Jairo para contato:           Residencial     3459.1405
                                                                            OI                91079438
                                                                         Claro              93034590        

Abaixo segue cardápio sugestão para que todos possam conversar com suas esposas e já irem se programando quanto às datas e o cardápio.
Monte o seu cardápio com um prato principal, um complemento e saladas.
SUGESTÕES DE PRATO PRINCIPAL
Churrasco
Carreteiro de Charque
Vaca Atolada
Entrevero
Galinhada
Arroz de China Pobre
Peixe Assado
Massa


SUGESTÕES DE COMPLEMENTO

Farofa,  polenta,   aipim,  quibebe,  maionese,  batata Doce,  arroz.

MONTE SUA “EQUIPE DE TRABALHO”, NÃO PERCA TEMPO!


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