NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, setembro 28, 2013

Falhei com meus companheiros!

Peço perdão aos meus amigos do Forasteiros.
Nesta Sexta feira dia 27/09/2013 não compareci ao jogo onde naturalmente asso a carne com toda a vontade e carinho, ando nestas ultimas semanas meio "esquecido", o que não é novidade. (carteira nos restaurantes, dinheiro que não sei onde boto, e por final os faróis acesos em gramado me deixando na mão), não justifica o fato de eu não ter avisado que não poderia estar sexta feira quando fui para gramado no 16° Congresso Nacional de Combustíveis e cheguei somente agora a pouco.
Fica as minhas desculpas e a prova através de foto, que tirei com um "passante" para comprovar o que digo.

Encontrei essa criatura quando procura o Bradesco para retirar dinheiro, pois o que eu tinha eu perdi dentro do carro (acho).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog