NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, março 16, 2016

17º JOGO 2016 - LARANJA 15 x 11 PRETO

14.03.2013
FAMÍLIA
Corajoso para mim não é aquele que briga, bate, agride e enfrenta o perigo com desenvoltura e muitas vezes por esta característica ganha  estampa  e até é considerado herói.
Para mim valente, corajoso ou herói é aquele  que humildemente pede desculpa.
Na missa de vez  em quando se reza uma oração que diz assim " Ó Deus que não quereis a morte do pecador e sim, que se converta e viva", eu acho espetacular.
Ah ! Na terça teve futebol envolvendo nossa família, futebol estilo Forasteiros e ganhou o time que jogou melhor, O time que perdeu deu tudo de si para não perder, mas não foi suficiente.
O jogo ocorreu na mais pura tranquilidade, sem brigas e sem discussões e no fim entre vitoriosos e derrotados, ninguém se machucou.
Quem me conhece sabe que eu sou assim, e eu sou assim por que eu realmente penso deste modo.
ANOTAÇÕES - Carol
PARCEIRO NOTA DEZ - Ademar
FICHA TÉCNICA
LARANJA -(15)- Tufão, Maninho(2), Roberto,Geraldo(5), Diego(3) e Miguel(5).
PRETO -(11)- Dudu, Feck, Marcelo(3),Celso(2), Paulo(1)Elton(1)e Jurandir(4).

COMENTÁRIOS

Jairo Souza

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
É isso aí Feck...entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!
 
 · 
Responder

ROBERTO DA SILVA

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Nas ultimas partidas o jogo tem sido bem melhor , porquê? Simples o jogo foi disputado com os pés não com a boca . Só espero que continue assim.      

Nenhum comentário:

Arquivo do blog