NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, junho 24, 2016

43º JOGO 2016 - LARANJA 18 X 15 AZUL

21.06.2016
ABENÇOADO
Muito satisfeito com o resultado do jogo e com a minha atuação, chegando ao vestiário, ouvi um comentário do Vinicius, que me chamou muito a atenção.
Disse ele " O Feck estava abençoado hoje"
Ainda no calor do jogo, na hora achei muito apropriada a frase  para minha atuação, que conforme o Dieguinho disse em mensagem via whatsapp - "Parabéns Feck pela atuação" "Jogou de terno, atuação de gala".
Agora na hora de registrar um comentário aqui no blog, passado quase dois dias do jogo  me paro para fazer a seguinte reflexão.
Que atuação abençoada foi esta ? Se  tomei 15 gols, sendo que 7 do Miguel praticamente iguais, do mesmo lugar da quadra. Dois pênalti, que fui para bola, que bate exatamente na palma da mão, assim mesmo entra.
Se minha atuação foi abençoada, bateu uma desgraceira braba na minha zaga.
De qualquer forma concordo que a noite foi abençoada, pois fizemos um belo jogo, ninguém se machucou e após o jogo aconteceu uma bela confraternização.
ANOTAÇÃO - Ademar
PARCEIROS NOTA DEZ - Zeca, Ademar e Roberto
FICHA TÉCNICA
LARANJA - ( 18 ) - Feck, Celso(4),Marcelo(4),Rodrigo(4)Diego(4)Elton(2).
AZUL - (15) - Eduardo, Lucas(4),Miguel(7), Vinicius(2), Deivison(1),André.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog