NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, novembro 26, 2016

87° JOGO 2016 - LARANJA 13 X 7 PRETO

25.11.2016
PRESENTE
Um mês antes do Natal, o time Preto presenteou o time com uma vitória.
Claro que o time Laranja se comportou o tempo todo e fez por merecer o presente.
ANOTAÇÃO - Geraldo
PARCEIRO NO DEZ - Hélvio e Geraldo, Eduardo.
XERIFAS PATRULHANDO - Claudia, Cristina e Sandra.
VISITAS - Mauricio e também Miro coordenador dos Piquetes, além das crianças, Emilly, Henrique e o Matheus.
FICHAS TÉCNICA
LARANJA -(13)- Dieison,Joãozinho, Maninho(4), Celso(2),Jurandir((4) e Ademar(3).
PRETO -(7)- Feck, Roberto, Rodrigo(1), Marcelo(3), Chico e Miguel(3).

COMENTÁRIOS VIA WHATSAPP

Jurandir disse ... - Gostei do jogo ontem, não por ter ganhado, mas sim por um jogo bom, rápido e sem discussões e aquelas frescura que acontece quase sempre, acho que um dos melhores este ano. parabéns a todos, assim podemos dizer que vamos para jogar e se divertir com os amigos.

Hélvio disse...- Eu não tenho opinião formada sobre o jogo, não tive a sensação de ter gostado nem desgostado, muito antes pelo contrário. Mas para os atletas meus parabéns por pensarem mais no divertimento do que nas "reinas pessoais".

Eduardo disse ... - Faço minhas s palavras do Tiozinho e do Hélvio, Mas tenho que colocar um agradecimento ao Dieison e ao Joãozinho, por terem cooperado com os amigos jogando no gol, para que a partida fosse realizada. É este espirito de cooperação que os Forasteiros devem cultivar.Obrigado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog