NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, agosto 06, 2007

NÃO SOMOS DALTONICOS

Covém alertar aos leitores que por ventura vierem visitar nosso blog ou, os que acompanham todas as semana o andamento de nosso campeonato, individual interno, que não existe discordância entre os que aqui escrevem, sobre o nome do time que joga contra o LARANJA. Pois AZUL e todo time que não for LARANJA, pois no vestiário, na hora que são escolhidos os time, se tira uma carta, esta carta está escrito LARANJA ou AZUL, quem tira LARANJA, joga no LARANJA, aquele que tira AZUL, veste AZUL ou VERDE, conforme o fardamento que está disponível.

3 comentários:

Feck disse...

Gostaria que este coment�rio fosse publicaddo no FOLHASTEIROS, que pensem que em nosso grupo n�o tem "mexes".Por que tem, eu mesmo tirei LARANJA e mepediram para vestir AZUL.

Feck disse...

Este computador estava louco ontem,quando escrevi o comentário, sobre o comentário, pois escrevi duas vezes a palavra "NÃO" e ela não apareceu, pois na verdade eu "Não quero que publiquem na FOLHASTEIRO, para que não pensem que tem MEXES."

HELVIO GOMES disse...

Acho que é tarde a essa hora o Léo ja deve ter visto e complicado nossa vida, tanto nas cores que troco quanto no teus "mexes" ou "não mexes".Ah! é complicado quando se escreve no computador , pois as vezes ele enlouquece e coloca coisas que não queremos, estou contigo.

Arquivo do blog