NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, agosto 08, 2007

Critérios

Respeito posições contrárias, mas jogos como o de terça feira (07-08) não poderia ser dado continuidade para o bem de todo o jogo quando um dos times se fragiliza em.
demasia perde o tempero e o final só tem duas hipóteses:
1ª a equipe mais frágil se supera com grande pegada com lances beirando a rispidez mesmo sem falta, falta mais grave mesmo sem ter a intenção, imaginem o jogo parelho o time sofre o contra ataque e na intenção de defesa, a força se desproporcionaliza, pois a técnica falta e não se pode deixar o adversário abrir no placar, pois time frágil não busca resultado e no final perde por pouco.
2ª a equipe toma uma goleada 16x0 ninguém gosta nem mesmo quem ganha, perde a competição, se perde até o foco do jogo, ninguém compete mais não há motivação, na copa não existe o comentário do jogo os assuntos são política, campeonato Brasileiro, etc...
Fica então minha sugestão, não é demérito para ninguém, temos que saber nossas condições, porque que eu vou me esbaforir, para provar que ganho do favorito, eu quero um jogo que eu possa sonhar com a vitória.
As cartas valem, mas se ficar muito desequilibrada podemos usar o ranking: 1°,3°,5° no rancking geral de um lado e 2°,4°,6° do outro e o restante sorteio, seria usado somente em um desequilíbrio evidente. Aceito sugestões.
Postar um comentário

Arquivo do blog