NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 30, 2008

FICHA TÈCNICA/28/03/2008

LARANJA 7 x 8 AZUL

Laranja; Feck, Hélvio, Valdemar(1), Miguél(1) e Celso(5).

Azul; Lucas, Maninho(2), Paulo(3), Chico(2) e Beto(1).

Quando as pessoas se determinam a fazer algo para mudar a situação, de algo ou de alguma coisa, acaba dando certo. Exemplo do Hélvio que com o resultado do último jogo sagrou-se campeão do mês de Março, meus parabéns pelo título que lhe deu direito há entrar para o celeto grupo de campeões Forasteiros. Mudando também as estastisticasque vinham acompanhando o nosso campeonato. Por isso que eu falo e não me canso de dizer, em vez de se preocuparem com o blog para justificar o mau rendimento, façam como o Hélvio, lutem para ter o seu espaço, se preocupem mais com a maneira de jogarem e parem de dar disculpas esfarrapadas para justificar a má atuação nos jogos.

OBS; segundo o nosso amigo o Paulo que estava disputando com o Hélvio o campeonato do mês, o Hélvio se omitiu de dizer que para ele ser campeão do mês, ele teria que ganhar o jogo com uma diferença de três gols.; por tanto ele acha que mesmo que o Hélvio tenha sagrado campeão do mês de Março, o campeão MORAL, foi ele e segundo ao Hélvio; os resultados estão no nosso blog, é só acessar, no que ele tem toda razão, pois se todos acessarem o nosso blog terão a imformação detalhada, do nosso campeonato interno.
Meus parabéns ao Hélvio pelo campeonato de Março e também pela atuação dele no último jogo defendendo o primeiro lugar jogando até como goleiro que segundo a maioria dos Forasteiros é a posiçao dele e não se enganando que ele é jogador de linha pois na linha ele mais atrapalha do que joga e no gol ele faz a diferença então ....Fuuuuuiiiiiiii!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog