NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, setembro 06, 2008

A bolinha ta curta

Ja faz muito que não comento as atuações, que não mudaram muito, mas sempre há o que acrescentar. Neste ultimo jogo, tivemos dois times começando a partida sem reservas depois cheguei(eu Helvio) e fui para os laranjas.
Azuis: Luciano (boa atuação, salvou no final), léo (sempre bem na defesa, no ataque falta um detalhe), Foguinho (tomou um balãozinho de cinema ficou pentiadinho, sempre fominha), Chico (seu futebol melhora se o acharem no ataque, muita transpiração) e Miguel (joga chutando se não faz gols, é porque jogou mal).
Laranjas: Ildo (muito inseguro, soltou todas, ja vi melhores atuações), Feck (no inicio perdido depois se achou, não constroi, precisa de um armador ao lado, voluntarioso), Ademar (jogou bem, quando não desanda a reclamar rende mais, quase se perdeu em reclamações no gol que o Ildo se eqivocou e passou para o adversário), Beto (se movimenta muito , apesar de não ter um bom controle de bola sempre é uma opção de desafogo e as vezes cava um golzinho importante), Maninho (jogou razoavelmente, precisa fazer gol logo de cara, ai a confiança é grande), Helvio (quando entrou deu melhor ritmo de jogo e melhor dinâmica para o time, não aguentou o fim como sempre)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog