NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, setembro 28, 2008

Os Sintomas!

Algumas vezes elegemos concientemente a equipe favorita para o jogo, e no decorrer dela não tem a devida confirmação, dois fatores são preponderantes para uma equipe vencedora:
  1. Preparo fisico (melhores são o chico, o celso, o feck e o Beto)
  2. Melhor saída de bola, resolver os problemas no seu campo.

Estes itens devem estam conjugados para se ter uma vitória, é claro que a saída de bola depende de capacidade técnica e inteligência, alguns tem a primeira, outros a segunda alguns as duas mas com pouco preparo físico (viu como é complicado), consideroalguns como tendo boa saída de jogo (ótimo não tem nem um): Ademar(6), Léo (6,5 passe logo ruim), celso (5,5 impulsivo), Paulo (6,5 muito agudo), Helvio (6,5 só tem 15 min. de preparo), Maninho ( 6 enquanto equilibrado o jogo). Estes citados com algum esquecimento são as melhores saídas de jogo ( o melhor era o Zeca (7)).

Como vou mudando meus conceitos , de quem tem vantagem acho que a fórmula acima é a melhor: Um bom saidor de bola (6), dois bons preparos com pelo menos 1 que saiba sair (5), o outro que chute, e um finalizador dos melhores ( Miguel, Maninho, Foguinho, Paulo, Ademar, Léo) pela ordem

Busquem a fórmula ideal para sua vitória, um abraço.

Um comentário:

Feck disse...

Meu preparo fisico talvez não seja tão bom assim, talvez sou daqueles que melhor saiba dosar minhas forças.

Arquivo do blog