NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Domingo, 07.12.08 , tem festa dos Forasteiros. Proust, uma veiz!!!


Marcado para este domingo,na sede da Associação da Recrusul, a festa de final de ano do grupo dos Forasteiros. Para o casal, a festa será gratuita, com direito a chope e carne à vontade. Para os demais familiares e convidados, os convites custarão R$ 15,00, para os homens, e R$ 10,00, para as mulheres.
As festividades começarão, para aqueles que assim quiserem, as 6horas da manhã, com a entoação, dos presentes e em capela, do canto do e com o galo.
Para os menos expertos, o horário ideal de chegada é lá pelas 8h30, 9h00, para poderem, já cedinho, fazerem uma "puta" duma força prá carregar as "mesinhas" do ginásio até onde se realizará o almoço.
Esta turma, já aquecida, mas também cansada, inicia o jogo no banco de reservas. Jogo que inicia as 10horas, horário ideal para que o primeiro barril de "choppe" seja aberto e a turma dos vadios comece aos poucos à aparecer. Sem nunca esquecer de reclamar de alguma coisa que não esteja 100% à contento.
Este ano, o cara que servir água no copo de chopp do juíz, e ele beber sem perceber, receberá 3 meses de mensalidade grátis. Se o juíz for o Ademar, o prêmio sobe para 6meses de gratuidade.
Tanto o campo de futebol 7, como a quadra de Futsal, estarão, das 10 ao meio dia, reservadas para os Forasteiros. Os mais fominhas, quando estiverem no banco, podem dar uma corridinha até a quadra e conseguir uma "baba" com a gurizada.
Lá pelo meio dia, uma hora, com todo mundo já mais prá lá do que prá cá, será realizada a entrega dos presentes entre os amigos secretos. Este ano, restrito aos atletas do grupo.
A festa encerra no último suspiro do barril, sendo facultado, aos menos fortes e à mando das legítimas, uma retirada estratégica antecipada. Com o agradecimento dos degustadores de chopp, claro.

Para os que não podem ou estão com o consumo da bebida controlado, já foi providenciado para que ele não passe de um mísero "copinho".
No mais, muito juízo e uma boa festa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog