NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, dezembro 31, 2009

2009 um ano para repensar.

O ano de 2009 foi um ano que nos apresentou várias situções que a principio não vinham acontecendo e de certa forma nos dão um sinal que devemos pensar e corrigir os nossos erros. Os forasteiros vem aumentando o leque de participantes nos ultimos anos e todos são pessoas esclarecidas que não buscam apenas "jogar" eles procuram a participação e deixar sua colaboração, somado aos participantes que também sempre colaboram, houve alguns conflitos de opiniões ( o grupo esta mais arejado).
Penso que seja positivo os conflitos desde que soubemos depurar e enfrentar a evolução, as coisas não se sustentam sempre da mesma forma, temos que mudar para poder sobreviver, em tudo, é nos momentos de auge que procuramos mudanças, do contrário o gráfico vai para descendente.
A festa de final de ano não foi por acaso que não saiu na data marcada, foi resultado do ano inteiro, lembram que outros anos houve problemas com amigo secreto? foi um sinal, sempre tem um que acha diferente da maioria e fica chateado quando os outros querem que a "coisa ande" lembram do Rivelino na copa de 74, pois bem, podia o atacante estar na cara do goleiro se não tivesse passado por ele a bola esta deveria ser recuada e depois do carimbo sim podia-se fazer o gol. Não existe um só Rivelino no nosso time existe alguns, que são exelentes colegas, mas não notam que as vezes temos que aceitar para fluir.
Que neste ano de 2010 pratiquemos muito a EMPATIA (se colocar no lugar do outro), nem sempres faço isto, talvez neste momento, mas é um bom começo para menos azedume e tomarmos um caminho menos turbulento com harmonia.
Uma saudação em especial ao Nelson, Sergio e Cao que entraram em junho, julho e agosto respectivamente, e estão entrosados perfeitamente ao nosso time.
PAZ e SAÚDE a todos os forasteiros em 2010.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog