NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, janeiro 10, 2010

2ª rodada ainda mais quente do que a primeira.


Realizada numa noite muito quente, o jogo de 6ª foi mais um dos bons jogos disputados entre os Forasteiros. O jogo, depois de muitas viradas no placar e com a participação destacada dos goleiros Eduardo e Maurício, do Cao, que fez jogadas e passes impossíveis e dos gols do Celso, um, completando um belo de um chapéu, e do Miguel, terminou empatado em 7x7. Foi dia também de comemorar os aniversários do Hélvio (04.01) e do Léo (22.12), através de um churrasco assado pelo Clenir e pelo Foguinho.A noite tinha tudo para acabar bem, apesar dos problemas mais uma vez provocados pelos "enganos" do nosso anfitrião.
Infelizmente, após termos combinado de que não levaríamos adiante qualquer reclamação e termos dividido o pagamento das cervejas que estavam sendo indevidamente cobradas para evitar qualquer discussão, fomos, após solicitar para os próximos churrascos a mudança na forma da cerveja ser servida, agredidos e ofendidos com palavras pelo Foppa. Na sequência da discução, independente de eu ter razão ou não, reagi de uma forma que me arrependo, não pelo ato em si que me afetou ou poderá afetar, mas por não ter me dado em conta do que ele poderia ter causado para o resto do grupo. Humildemente peço desculpas a todos, em especial as senhoras e crianças presentes, e aproveito para comunicar o meu afastamento do grupo nos jogos disputados na presença ou em local de influência ou presença do, na minha opinião, pivô de toda esta e de outras confusões: Foppa. Penso assim não atrapalhar o grupo para se manter jogando aí no Ginásio da Recrusul. É claro que isto não garante em nada a mudança de tratamento que o grupo receberá no futuro, especialmente se o responsável pelo local permanecer o mesmo.
Mas vamos ao que interessa.
Ficha Técnica - Dia: 08.01.2010 - 6ª feira - Local: Ginásio da Recrusul
Laranja (7): Eduardo, Mano (1), Hélvio, Celso (4), Paulo, Léo (1) e Valdemar (1).
Azul (7): Maurício, Ademar, Clenir, Chico (1), Miguel (4), Foguinho (1) e Cao (1).
Nota 10: Sérgio e Feck; Presentes: As xerifas Marlene, Rejane, Claúdia e Sandra. Os filhos Gustavo(Miguel) e Alexandre(Hélvio), o amiguinho Mateus(Gustavo)e a neta Eduarda (Léo)
Fatos do dia e da época:
* A infeliz discussão do Foppa com o grupo e do grupo com ele, e da também infeliz reação minha.
* Fim da novela, graças a Deus, Caras e Bocas (de macacos, machões, galinhas, veados, picaretas, "curturas" diversas, que a Globo, entre outros meio de comunição, consegue tão bem transmitir e implantar nos hábitos de nossos "cicadões e cidadãs")

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

este foi o ultimo churrasco no fopa.

Arquivo do blog