NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, setembro 26, 2010

Agradecimentos

A semana farroupilha, muito bem desenvolvida e aparentemente um evento que flui, mas sem alguns abnegados seria impossivel o nível que alcançamos, sabemos que todos ajudaram, mas alguns foram fundamentais, vou fazer uma homenagem a todos os ícones e espero que os que eu não citar não fiquem chateados, pois foram importantes coadjuvantes.

  1. Patrão Celso e esposa Cláudia; estes dois pontearam literalmente, Celso buscou nosso espo semanas atrás, na prefeitura, participou da construção do bolicho, foi o responsável que distribuiu tarefas, foi bolicheiro, e além disto tenho a certeza que sem sua liderança não teria o piquete, autentico gaúcho de São Borja e ainda canta Noel e toca uma gaitinha de oito baixos, precisa mais?
  2. Chico; disponibilizou área fisica para construção do piquete, disponibilizou equipamento e material, veículos, transportou, ajudou com seu trabalho na montagem e desmontagem e ainda organizou, quase sempre a cobrança, foi bolicheiro que é indispensável para que todos possam usufruir.
  3. Maninho; ajudou a construir e desmontar o piquete e além distou disponibilizou toda sua estrutura, com aval do Zeca, para confecção do 1º jornal dos forasteiros, não é pouca coisa. bebeu 558 copinhos de choppe com seu plano empresarial
  4. Ildo; construção, montagem, desmontagem, Troféu carpinteiroForasteiro, sempre bem pilchado, quase sempre alegrandocom seu bom humor, além de beber muito choppe.
  5. Ademar; esteve na construção e desmontagem do piquete e ajudou na abertura do piquete foi bolicheiro, e ainda comprou uma bombacha nova.
  6. Sergio; disponibilizou tempo, trabalho e veiculos no transporte de material, assou muito, passou fome, e ganhou o troféu indumentária Farroupilha.
  7. Miguel; liderança positiva, a pessoa que incentiva para as coisas acontecerem, além de fazer, trouxe o Choppe nas costas, junto com o Ademar participou da organização e ajudou o Patrão em suas decisões e bebeu a metade do Choppe junto com o Geraldo.
  8. As Xerifas no dia-dia com trabalho quieto sem estardalhasso, que ajudaram a manter a organização na hora das refeições e aguentaram seus respectivos esposos.
  9. Além dos atletas Forasteiros, quem teve participação importante e objetiva na construção do piquete foi o amigo Sr. Julio, O vizinho do Chico, pessoa de mais de 70 anos e muitos ativo, cria de Soledadeuma pessoa que enche o ambientecom alegria, participou diariamente de nosso convívio no parque Assis Brasil, um abraço a este xirú.

Sei que outros ajudaram, assim como eu (Helvio), mas foram no dia-dia do correr da semana, o que é muito importante, os que citei propiciaram que tivessemos um lugar cercado e com um bolicho em cima, sei que ajudei mas tanto quanto outros que não citei, também não tiveram condições para tanto, mas temos que valorizar quem fez para que faça sempre, foram os que colocaram as idéias em prática, pois uma coisa é te-las outra e construir o projeto e coordenadamente, e como diz o Sergio: "esta é minha opinião".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog