NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Ginásio do Camilo em Sapucaia (Parecer)

O GINÁSIO (nota 5,43, média)
1-A cancha ( nota 9-é exelente):. tamanho mediano (9), macia (9),  dimensões (10) e o piso(8) sem falhas.
2-A copa (nota 7-boa) : ampla e com ventilação o preço eu não notei pois não bebi.
3-Local para churrasco (7-bom) verifiquei que tem local adquado.
4-Vestiário (5- regular): tamanho(5), chuveiros quantidade (4-só tem dois), opção quente/frio (3), limpeza (8).
5-Estacionamento (4 sofrivel): pequeno, quando houver mais de um jogo concorrido teremos problemas.
6-Distância de Esteio (5-regular): fica relativamente distante da maioria dos Forasteiros, principalmente do Bairro Santo Inácio.
7-Risco Cerveja (1 péssimo): muito Grande, provavelmente alguém vai ser pego se beber cerveja: quem será?
O parecer geral foi de 5,43 , conceito regular, achar o ideal é difícil  existem vários prós e vários contras assim com todos os ginásios que conhecemos, na nossa opinião, a distância, associado com o risco, fazem a diferença, apesar do conceito da cancha, cenário do jogo, onde me senti muito bem desenvolvendo perfeitamente minhas qualidades de futebolista.

4 comentários:

Sergio Scherer disse...

Buenas Tchê Helvio Munhoz, teu chasque não tem floreio..., mas somei as notas que tu deste para o ginásio do Camilo e dividi pelo nº de quezitos, e cheguei a média 8,22.
Daonde sai o 5, alguma cosa???

HELVIO GOMES disse...

o quisito Cancha com nota (9)nove é sub-dividido em 04(quatro)itens 1-tamanho, dimensões, dureza, e falhas ou imperfeições, nestes quatro resultou no 9(nove), da cancha como um todo, para a soma valeu só nove, do contrário teria peso cinco, eu dei peso igual para 7 itens. A soma foi 38 divido por 7 é igual a 5,43. Acho que poderíamos valorizar mais a cancha mas também o risco, viraria na mesma coisa.

Sergio Scherer disse...

huuuuummmmmmmm??????????????deixa ver se entendi....??????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!acho que não, vou ali no consultorio fazer uma análise, depois volto!!!!!! fui!!!

Anônimo disse...

Alguém poderia me passar o contato do ginásio do Camilo??

Arquivo do blog