NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, fevereiro 04, 2012

Foi um jogo Demaaaaaaaaaissss.....

Com grandes jogadas de efeito o time de azul, que será informado pelo nosso repórter no comentário acima, e com boa atuação, digna de aprendiz de Barcelona, quando se fala em troca de passes, os azuis ganharam de 8 x 3. (conforme anotações competentes).
Os laranjas com um goleiro de carterinha (Eduardo), e os azuis tendo no seu gol o rodizio, entre  Maninho, Sergio e Celso (este sentiu de novo a antiga lesão no musculo, saiu cedo do jogo e fica parado por mais um  mês), somando a estes, na linha o Paulo com muito folego e Valdecir (com seus toques de letra) e Hélvio (entrou no lugar do Celso e deu uma de letra ao Valdecir, em sua homenagem)  dando mais  consistência a defesa e municiou o ataque diferente de outros jogos onde fora criticado por não conseguir este objetivo. Além de marcar dois ou três gols, protagonizou mais duas meias-luas na sequencia uma janelinha e um chapéu, estava mesmo infernal o menino (os oponentes desportistas sem irritação ou violência) e  dizem, ainda, que ele falou que gostou muito do jogo.
O Fato é que com a entrada do Sergio na linha (sabe tocar a bola), somando com o Hélvio e o Maninho na armação o jogo teve trocas de passes onde o Chico e o Miguel foram atraídos e deixaram a defesa com o Léo, Feck ou Beto na mão, contra três adversários no minimo, mais a chegada do Paulo e eventualmente do Hélvio e do Goleiro Maninho (cansou mas voltou bem para o momento), a marcação ficou dificil e aconteceram erros técnicos do goleiro Eduardo (aliás, Eduardo é jogador que tem "seus dias", quando esta nele não passa nada,do contrário toma gols que desconserta a equipe.
Os times não estavam muito parelhos, no jogo, mas era de imaginar que a questão do goleiro faria a diferença, não fez, e depois da metade do jogo descambou, e os azuis dominaram, sob o forte calor de 30 graus.
Após o jogo o Miguel nos brindou com um churrasco pelo seu aniversário, parabéns Miguel Ballin.


Blogger L.J. Philippsen disse...
O nosso time estava bem postado para marcar 4 jogadores atacando de forma aguda, tentando a jogada individual e fazer o gol com troca de passes até porta do gol. Era o que o Maninho, o Celso, o Paulo e o Valdeci estavam fazendo. O Sérgio dava uma cadência, mas não batia de média distância tb. Como o goleiro linha era pouco acionado, ficava mais fácil para o nosso time marcar e armar eventuais contra-ataques. Com a saída do Celso, nosso multicampeão, que era um a mais do time optando por jogadas mais agudas, e a tua entrada, que eu já temia iria valorizar mais o toque de bola, os espaços da quadra se ampliaram e o nosso time, com limitações de velocidade e marcação, foi totalmente envolvido. Os espaços para bater de média distância apareceram e os gols e eventuais erros de saída de bola e marcação, consequência. Vitória merecida. Mas ainda continuo com a impressão de que esqueceram de marcar gols a nosso favor.
Postar um comentário

Arquivo do blog