NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, março 24, 2012

ENGANADOS

Creio que já é de conhecimento de todos, quando tenho a oportunidade de escolher o time em que vou jogar, faço rapidamente uma análise dos elementos que formam a equipe e invariavelmente opto por aquela que é formada por atletas que não se sintam muito titular. Entro no jogo, jogo um pouquinho, saio, entro de novo, saio e se for possível ou necessário torno a entrar.
Quando o Hélvio tem oportunidade de escolher, isto já público e notório, invariavelmente opta pelo time que, na avaliação dele tem mais chances de alcançar a vitória, a análise dele é completa, ele mede potencial técnico e físico dois times, soma, diminui e multiplica.
Na rodada 023/2012 não escolhi o time, vim de casa com o fardamento laranja, no entanto gostei do time, se tivesse condição de escolher, escolheria aquele, pois pelo perfil dos atletas , seria bem de acordo com o meu gosto.
Me dei mal, joguei no máximo 25 minutos, ainda por cima estava mal, nada deu certo, na defesa não defendi, no ataquei não ataquei.
O Hélvio foi para o time Laranja por que quis, a análise dele começou, pelo Ildo no gol, o Eduardo não andava bem, o Léo sempre firme dando segurança na defesa, o Chico com seu preparo físico exuberante e seus gols espíritas, Geraldo é um frente de ofício, o Cardoso anda bem fazendo muitos gols, mais eu e ele, apostou todas as fichas no equilíbrio do time Laranja e se deu mal.

COMENTARIOS

Anônimo disse...
É. Foi um dia "não" quase que geral. Quem não foi protagonista, foi vítima. Pela falta de parceria e pelo mau futebol.
Postar um comentário

Arquivo do blog