NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, março 22, 2012

SE FOR PARA MELHORAR !

Foi convocado uma reunião dos Forasteiros para o dia 12.04.2012, na casa do Ademar Ballin, ocasião em que serão tratados diversos assuntos.
Vai ser aplicada nesta reunião a lei seca, espero que não seja preciso o uso de bafômetro, só não será tão seca por que vai rolar um chimarrão.
Aqui vai uma critica, em toda existência dos Forasteiros, foram poucas reuniões e estas poucas não foram conclusivas e as poucas conclusões que se chegou são estanque, o que é decidido, logo em seguida não é aplicado.
A produtividade das reuniões não foram a contento, por que sempre foram feitas junto rodadas de cervejas, dois ou três discutindo um assunto, no outro lado da mesa três ou quatro falando outros assuntos, famosos nada a ver.
Desta vez está se pensando em fazer uma coisa séria e eu estou acreditando e me colocando a disposição, para colaborar, em alguma área que tenha aptidão.
Acredito que até lá vai ser criada uma pauta, para não passar nada em branco.
A minha sugestão é que haja eleição de uma nova diretoria, o Clenir esta largando, o Valdemar idem, virou e mexeu e o Chico acabou sobrecarregado e ainda tem gente querendo relatórios e mais relatórios. Se mais gente pegar junto, fica muito mais fácil.
Estou dando o meu braço a torcer, por que sou meio do tipo ‘SE HAY GOVIERNO, SOY CONTRA’

COMENTÁRIOS
Helvio disse...
As reuniões anterior não foram produtivas, conclusivas e as aplicações dos resultados foram pifeas porque não houve liderança, planejamento, organização e respeito. onde todos falam ninguém fala, onde todos são coordenadores ninguém é. E o modelo de coordenação da reunião é muito importante, o tempo para cada assunto, os assuntos definido ps préviamente, a maneira de apurar e resultados e nã sair da reunião sem o caminho de como vai se produzir os resultados, quem vai fazer, quando vai fazer, como vai fazer, onde vai fazer. Isto tudo tem que ter coordenação e a primeira coisa que teremos que definir é quem coordena geral o Cardeal Decano, pois o Clenir passou para emérito e o Valdemar também passou a Bispo emérito.
Postar um comentário

Arquivo do blog