NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, julho 31, 2012

W O

FICHA TECNICA
LARANJA -(   )-
AZUL -(  )-
ANOTAÇÕES - Feck
PARCEIROS NOTA DEZ-
Ildo, Chico, Valdeci, Maninho e Geraldo que gostariam de ter ficado em casa na noite chuvosa.
Miguel que estava morto de cansado e que gostaria de ter  ficado em casa vendo o jogo do Grêmio.
Ademar que tinha compromisso na igreja.
Feck que tinha um monte de serviços em casa.
Celso que vem sempre lá de Canoas.

COMENTÁRIO: LÉO JORGE PHILIPPSEN comentou:
Realmente uma lástima não ter saido o jogo. Imagino a frustração dos que compareceram. Da minha parte, peço desculpas e justifico: lesão nos dois pés vão ainda me tirar do jogo desta 6ª feira. Depois, dentro da normalidade, volto a jogar sem problemas: na 6ª feira. Na 3ª, depende. No restante do mês de agosto, se não houver problema de lesão, vou me esforçar para comparecer. Mas não estranhem se não comparecer. Setembro em diante terei outro compromisso e não poderei jogar nas 3ªs feiras.
Mas este quórum dá o que pensar, não acham? Acho uma atitude muito simples a de criticar os que não compareceram. Especialmente quando a maioria do grupo não compareceu. Acho que não basta para se chegar a uma solução.
De qualquer forma, gostaria de lembrar a minha posição na época das mudanças. Fui contra o horário de 3ª e fui voto vencido pela grande maioria. Até aí tudo bem. Mas não fui contra só por ir contra. Previa que o horário e tudo o mais iria nos complicar. Eu, pessoalmente, que levanto as 5 da manhã, jogar das 21 às 22 horas, chegar como caroneiro em casa depois da meia noite e dormir somente da 1 às 5 não dá. Mesmo assim, procurei e procuro comparecer quando posso. Os que fecharam este horário, o defendiam, entre outros argumentos, que logo logo estaríamos jogando num horário mais cedo. Passaram-se uns 4 meses e nada mudou. O problema que vejo, é que boa parte dos que não acharam que esta mudança causaria problemas não está comparecendo. Acho que eles devem uma explicação ao grupo.
No mais, repito: a partir de setembro, independente do horário, não poderei jogar mais nas 3ªs feiras.
Postar um comentário

Arquivo do blog