NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, julho 31, 2012

W O

FICHA TECNICA
LARANJA -(   )-
AZUL -(  )-
ANOTAÇÕES - Feck
PARCEIROS NOTA DEZ-
Ildo, Chico, Valdeci, Maninho e Geraldo que gostariam de ter ficado em casa na noite chuvosa.
Miguel que estava morto de cansado e que gostaria de ter  ficado em casa vendo o jogo do Grêmio.
Ademar que tinha compromisso na igreja.
Feck que tinha um monte de serviços em casa.
Celso que vem sempre lá de Canoas.

COMENTÁRIO: LÉO JORGE PHILIPPSEN comentou:
Realmente uma lástima não ter saido o jogo. Imagino a frustração dos que compareceram. Da minha parte, peço desculpas e justifico: lesão nos dois pés vão ainda me tirar do jogo desta 6ª feira. Depois, dentro da normalidade, volto a jogar sem problemas: na 6ª feira. Na 3ª, depende. No restante do mês de agosto, se não houver problema de lesão, vou me esforçar para comparecer. Mas não estranhem se não comparecer. Setembro em diante terei outro compromisso e não poderei jogar nas 3ªs feiras.
Mas este quórum dá o que pensar, não acham? Acho uma atitude muito simples a de criticar os que não compareceram. Especialmente quando a maioria do grupo não compareceu. Acho que não basta para se chegar a uma solução.
De qualquer forma, gostaria de lembrar a minha posição na época das mudanças. Fui contra o horário de 3ª e fui voto vencido pela grande maioria. Até aí tudo bem. Mas não fui contra só por ir contra. Previa que o horário e tudo o mais iria nos complicar. Eu, pessoalmente, que levanto as 5 da manhã, jogar das 21 às 22 horas, chegar como caroneiro em casa depois da meia noite e dormir somente da 1 às 5 não dá. Mesmo assim, procurei e procuro comparecer quando posso. Os que fecharam este horário, o defendiam, entre outros argumentos, que logo logo estaríamos jogando num horário mais cedo. Passaram-se uns 4 meses e nada mudou. O problema que vejo, é que boa parte dos que não acharam que esta mudança causaria problemas não está comparecendo. Acho que eles devem uma explicação ao grupo.
No mais, repito: a partir de setembro, independente do horário, não poderei jogar mais nas 3ªs feiras.

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

De minha parte acho que o horário é muito prejudicial pelos motivos ja apontados, mas tecnicamente estou fora do futebol dos forasteiros, não tenho mais condições fisicas enquanto não fizer cirurgia, cada partida que jogo (por negligência com meu corpo)fico mais distante de um possível retorno, apenas jogo uma partida por mês (escolhendo dia e time) para ter motivos para rir, sou um "Valdemar" que não se concientizou, a bola ja me largou, e agora o corpo esta fazendo portanto acho que a diretoria de futebol deve entrar em "campo" e pensar melhor. o Grupo envelheceu e ficou dolorido demais para jogar todos os jogos.

Arquivo do blog