NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 23, 2013

NÃO HOUVE ESPETÁCULO NO CIRCO E NÃO FOI POR FALTA DE PALHAÇOS

Pois lá compareceram Ademar,Celso,Eduardo,Feck,Maninho,Miguel,Paulo,Rodrigo e Sergio.Erroneamente eu escrevia que tinha acontecido WO, no entanto esta situação ocorre quando uma equipe entra em quadra e outra não comparece e como se vê não é este o caso.
Minha virilia, o joelho do Miguel agradecem essas paradas forçadas,penso assim para que o pessimismo não tome conta de mim.
Então vamos combinar, daqui pra frente, não vai jogar avisa alguém, isso eu chamo de "PARCERIA".

COMENTARIOS

AnônimoSergio Scherer disse...
Feck, foste feliz neste comentário.
Nós somos os palhaços que temos ido às terças, mas PALHAÇADA faz estes que não vão, deixando o grupo na mão, pagando horário sem jogar! Acho que precisamos "catar" mais gente, pois só os de fé, os de sempre não são suficientes para que saia o jogo, aumentando o nº de participantes para que, mesmo faltando um monte ainda dê corum!
3:43 PM
BloggerHELVIO GOMES disse...
A polêmica é boa,e acho que é "entendível" a indignação de alguns "os mesmos" quanto ao horário de terça, mas não acho que são palhaços, acho que quando foi levado a diante a situação do dia e horário (como diz o Léo), o voto contrário foi vencido, mas os mesmos votos que mantém este horário não servem para dar corum de um jogo (10 jogadores), então não tem que ter maioria tem que ter a possibilidade de presença de ao menos 12 pessoas. Outra situação são os "Zumbis Futebolisticos" do Forasteiros, é sabido que muitos não apresentam a mínima condição de serem "contados" como "atletas" quando eles jogam teriamos que aplaudir, e posso citar mesmo que tenha contráriedades: Léo, Feck, Sergio enão falo em mim porque me considero ex-atleta (assim como Clenir, Zeca e Valdemar), talvez um dia volte, então (concordando de novo com o Leo) não tem como, a contratação de novos atletas esta sendo feita, mas não na velocidade e na qualidade (participação) necessária, eu mesmo estou devendo alguém, nunca coloquei algum "afiliado", e por último a nosso direção, ou colegiado, nunca parou para discutir o que esta acontecendo e se o fez, não chegou a tomar atitudes pró-ativas, e não me venham com a conversa que todos somos responsaveis, alguns tem que pontear e saber que os outros esperam dele resoluções ou no mínimo ações, estamos num período de entresafra, o que piora.
Sugiro que se tome atitudes o quanto antes da nova diretoria sob pena de perder o fevereiro também. Por fim chego a conclusão, concordando com o Léo que a situação é previsível e as ações estão também previsiveis, temos que nos mexer politicamente (achar alguns para criticar) pois hoje estamos criticando a nós mesmos e minha parte eu me penitencio, não existem. Não existem palhaços, a situação é ordinária.
sergio scherer disse...
Tchê Hélvio, teu chasque não tem floreio...
Mas como não gosto de injustiças, acho que zumbi mesmo só eu! com um pulmão esgualepado e seis meses parado! O Léo, inclusive, na sexta quando eu já estava quase desmaiando em quadra, pois não tinhamos mais reservas, trocou de camisa e ainda me substituiu. O Feck é o guerreiro de sempre, "pau pra toda obra" e está sempre ali, do seu jeitinho, até o fim. Achgo que temos que nos reunir e escolhermos uma nova coordenação sim, mas continuo achando que temos todos tem que dar o seu quinhão, não são tres ou quatro que irão resolver todos os preoblemas nossos!
Postar um comentário

Arquivo do blog