NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, janeiro 17, 2013

PRIMEIRO JOGO DO ANO DEU W O

No dia 15/01/13 foi marcado para nosso retorno as atividades, porém não houve quorum.
Em comentário o Sergio desabafou,
"Mas linda não foi nossa reapresentação! Todos sabiam da data de recomeço e compareceram apenas 7, aqueles de fé!
Vale a pena citar: Ildo, Ademar,Paulo, Miguel, Maninho, Celso e esse Alemão "ignorante" que escreve isto, decepcionado e em forma de desabafo!"

Realmente não foi um bom começo, no entanto tenho esperança que o ano vai ser muito bom  e  minha esperança está depositada nas lágrimas que escaparam quando dos discursos na nossa festa de final de ano e que está bem expressa no comentário do Bonato,
"A festa foi muito boa. Façamos algo para que no ano que se inicia possamos melhora-la ainda mais. É meta colocar atividades para a nova geração de Forasteitos bem como enaltecer e valorizar a presença das incansáveis Xerifas."
Quanto a minha ausência é perfeitamente explicável e terei o máximo prazer de falar para um por um dos amigos e tenho certeza que serei compreendido.
Tomara que em 2013 eu tenha saúde para exercer muitas atividades, desde que estas não se sobreponha ao meu futebol das terças e sextas.
Quanto a entrar em quadra... se  isso for possível legal, se não...está legal também o importante vai ser estar junto aos amigos.

Comentários
BloggerHELVIO GOMESdisse...
esse "interegno" não foi benéfico, nos acostumamos ao óscio esportivo, foi quase (01) um mês de férias, agora a volta é lenta, não justifica mas talvez explique.

Postar um comentário

Arquivo do blog