NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, janeiro 17, 2013

PRIMEIRO JOGO DO ANO DEU W O

No dia 15/01/13 foi marcado para nosso retorno as atividades, porém não houve quorum.
Em comentário o Sergio desabafou,
"Mas linda não foi nossa reapresentação! Todos sabiam da data de recomeço e compareceram apenas 7, aqueles de fé!
Vale a pena citar: Ildo, Ademar,Paulo, Miguel, Maninho, Celso e esse Alemão "ignorante" que escreve isto, decepcionado e em forma de desabafo!"

Realmente não foi um bom começo, no entanto tenho esperança que o ano vai ser muito bom  e  minha esperança está depositada nas lágrimas que escaparam quando dos discursos na nossa festa de final de ano e que está bem expressa no comentário do Bonato,
"A festa foi muito boa. Façamos algo para que no ano que se inicia possamos melhora-la ainda mais. É meta colocar atividades para a nova geração de Forasteitos bem como enaltecer e valorizar a presença das incansáveis Xerifas."
Quanto a minha ausência é perfeitamente explicável e terei o máximo prazer de falar para um por um dos amigos e tenho certeza que serei compreendido.
Tomara que em 2013 eu tenha saúde para exercer muitas atividades, desde que estas não se sobreponha ao meu futebol das terças e sextas.
Quanto a entrar em quadra... se  isso for possível legal, se não...está legal também o importante vai ser estar junto aos amigos.

Comentários
BloggerHELVIO GOMESdisse...
esse "interegno" não foi benéfico, nos acostumamos ao óscio esportivo, foi quase (01) um mês de férias, agora a volta é lenta, não justifica mas talvez explique.

2 comentários:

HELVIO GOMES disse...

esse "interegno" não foi benéfico, nos acostumamos ao óscio esportivo, foi quase (01) um mês de férias, agora a volta é lenta, não justifica mas talvez explique.

Sergio Scherer disse...

Quero fazer uma ressalva: foram oito os guerreiros de terça passada, primeira rodada, a do WO. Me esqueci de relacionar o sempre presente Chico. Peço desculpas ao amigo pelos tapas recebidos da Rosa, pelas noites dormidas na parte externa da casa, enquanto tentava explicar que também estava lá conosco!

Arquivo do blog