NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Reunião tem que ser marcada

Acho que sexta feira temos que marcar uma reunião para discutir a situação do Forasteiros, se fica assim, se evoluimos, como já disse temos que nos doar para o crescimento do todo, alguém tem que ficar de organizador das diversas equipes de trabalho. O Ademar já se prontificou, o Sergio esta voltando um pouquinho atrás, fico lisonjeado com a indicação do Sergio, mas um condutor neste momente deve ter mais contundência, não acredito em equipe responsável que todos saibam o que fazer e cumpram suas missões, penso em um grupo sempre se reunindo e tomando decisões, dividindo tarefas e estas sendo cumpridas, é muito estressante ter que cobrar um colega e ele ainda ficar bravo e dizer que porque outro não fez.
O momento é para indignados ou para pessoas que depois de conversado com o grupo  abraçam quase tudo, este segundo é uma covardia, mas tem pessoas que preferem assim e o primeiro o indignado é aquele que vai penar para organizar e fazer os grupos e pessoas trabalharem de modo unido e dentro da possibilidade de cada um.Alguns esperam que com a diretoria tudo vai cair do céu, são os que dão ideias  mas não são voluntários.
O mérito de uma diretoria não é a realização (neste momento), é trazer o debate diariamente e tomar decisões se o grupo ficar num "nhe nhe nhé ", pedir se possível ao pé do ouvido de componentes ajuda.
Por tudo isso acho que esse cara é o Sergio ou o Ademar, serei parceiro, pode me dar a função de bispo auxiliar, mas de Cardeal ou Arcebispo é muito para um fiel da ala conciliadora.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog