NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 18, 2014

2014 - JOGO II

DATA - 17/01/2013
LOCAL - PLANET SPORT FUTSAL
LISTRADO - (6) - Saraivinha, Celso(3),Chico,Rubilar(3),Roberto,Elton.
PRETO -(5) - Eduardo,Sergio,Maninho,(2),Beto(2),Feck,Léo(1)
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇOES - Reservas
ASSADOR DA RODADA  - Hélvio
PARCEIRO NOTA DEZ - Hélvio, Ademar e Rodrigo.
XERIFAS - Claudia, Cristina, Sandra Gomes, Sandra Scherer e Sônia.

COMENTARIOS
- Ganhei o dia, a semana, o mês e o ano. VIVA O  BLOG
- Hélvio renomado assador, já foi até proprietário de restaurante, mas me desculpe, aquela carne de ontem até eu viro assador.
- Parabens Rubilar pelo produto(carne), senti que houve um aprendizado e uma evolução, continua assim e o empreendimento tende a melhorar cada vez mais.
- Na semana Farroupilha  lá no piquete, perdi ou roubaram minha máquina fotográfica, por isso não estava postando mais fotos, mas o problema já esta resolvido me presentiei com outra.
- Quanto li nos jornais que o COPOM, estaria reunido para mexer na TAXA SELIC, eu já percebi que boas coisas não vinham por ai.
Deu no que deu, a mensalidade dos Forasteiros vai subir.
- Ah ! O jogo tava mais ou menos.
- Logo abaixo desta postagem coloque a cetinha em cima da palavra comentário e clique, vai abrir um quadro, onde poderá escrever seu comentário, escreva algo e se identifique, se tiveres a senha sua identificação sairia automática. Tente vai ver que não doi nada.
Quanto a ter a senha ou login, falem com Léo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog