NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, janeiro 05, 2014

2014 - PRÉ TEMPORADA

2014 já começou, espero que todos amigos Forasteiros, tiveram um feliz  natal e uma boa entrada de ano.
Sem malícias devemos nos concentrar, pois o ano será agitado e passaremos por ele na velocidade da luz, quem não correr será atropelado.
Vai ter muitas atrações é carnaval, copa do mundo, Semana Farroupilha, eleições e já estaremos no final do ano.
Por este motivo não foi alterado a agenda no cabeçalho do blog, apaga hoje e amanhã já tem que ser colocado de novo.
O inicio da pré tempora já tem data e hora para iniciar e logo após o tradicional churrasco e a sempre muito cara salada.
DIA 10.01.2014 - GINASIO PLANET SPORT FUTSAL- (GINASIO DO ANDRE)- 20.00 horas
Todos estão convidados e se possível confirmem suas presenças com o presidente Ademar ou com este escriba.
Em virtude da correria que será o ano, precisaremos de muito oração e muita benção, para podermos chegar no final e poder se desejarmos uns  aos outros um feliz 2015.

SALMOS

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Salmos 23:1-6

Nenhum comentário:

Arquivo do blog