NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, novembro 29, 2014

GRANDES GOLEADAS - PARTE II

2ª MAIOR GOLEADA

DATA  - 07.10.2011
LOCAL - PLANET SPORT
FICHA TÉCNICA
LARANJA(17): Cláudio (estreando no gol), Paulo(4), Luiz(4), Chico(4), Beto(2)e Miguel(2). Mais um gol contra.
AZUL(1): Eduardo (saiu lesionado no início da partida), Mauro, Léo, Valdemar (saiu lesionado tb. no início da partida), Ademar, Geraldo (1), Milton e Hélvio.
ANOTADOR-Banco de reservas.
PARCEIROS NOTA DEZ--Clenir e Sérgio.
PRESENTES-: As xerifas Marlene, Sandra Scherer e Cristina. Os familiares e visitantes Thaniel, Gabriela e Luana. (favor informar se algum nome ficou de fora).

3ª MAIOR GOLEADA

ACONTECEU NO DIA-Muitas coisas, umas tristes, mas prefiro resaltar as mais alegre, como nunca havia acontecido em mais de doze anos de FORASTEIROS, FIZ 3 GOLS NA MESMA PARTIDA.
ESCALAÇÕES
AZUL-(19)-Foppa,Celso(5),Miguel(6),Foguinho(5) e Feck(3).
LARANJA-(4)-Osvaldo,Hélvio(1),Cardoso(2),Ademar,Maninho,Eduardo(1).
OBSERVAÇÃO
-Não teve ninguém para anotar,ninguém visitou, Maninho jogou 5 minutos e saiu lesionado, entrou um goleiro em seu lugar(Osvaldo) e o Eduardo foi para linha sem contar que tivemos que complentar o time Laranja com Cardoso que havia jogado um jogo antes.E com este relato se justifica um pouco o placar elástico.
-Muitas vezes relatei resultados que não me foram tão favoráveis, com a mesma tranquilidade que vos relato este, que deve ter sido um dos placares mais estravagantes que tenho lembrança.
-Helga antendendo a copa praticamente sozinha, o Foppa completando os times, pois o frio esta espantando os atletas das quadras.

Postar um comentário

Arquivo do blog