NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, outubro 06, 2007

Em noite de desabafo, venceu quem errou menos

Num jogo de velocidade, mas de muitos passes errados e contra-ataques, venceu o time que errou menos e soube converter em gols alguns contra-ataques a mais que o time adversário. No final, desabafo do goleiro Ênio, que não gostou de ser cobrado pela sua forma de jogar. Nada fora do normal, pois as cobranças são freqüentes e com endereços diversos. Tudo terminando sempre dentro de um clima mais de gozação do que de seriedade, como sempre acontece dentro de um grupo de amigos e parceiros.
Ficha Técnica: Laranja 7 x 6 Azul
Laranja: Ildo, Feck, Chico, Celso (2), Miguel (1), Foguinho (3), Valdemar (1);
Azul: Ênio, Léo, Beto, Maninho (3), Paulo (3), Hélvio e Ademar.

3 comentários:

HELVIO GOMES disse...

houve passes errados, também velocidade, porém venceu o time que o árbitro deixou, ele (Rafael) se perdeu totalmente, houve uum gol com escancarada mão do valdemar no inicio da jogada, e outro gol , agora em favor dos azuis,inexistente em cima do Paulo parando a jogada que terminou dentro do gol, houve tres outras faltas anteriores a essa que existiu e não foi marcada em favor dos azuis, então perdido e levado pela emoção foi marcar logo a que não existiu, em que o paulo levou, e entregou para o companheiro dentro do gol, quanto a vantagem não existir, lembro que no inicio deste jogo houve uma mão minha clara(sem intenção, bateu), que não foi dada pois a bola passou para o adversario inclusive parei. A derrota foi causada pela desmotivação dos azuis em lutar contra erros retumbantes.

Léo J Philippsen disse...

Tua colocação está correta. É que eu já deixei de analisar resultados pelos erros do árbrito ou, quando não tínhamos árbitro em quadra, pelo jogo perdido "no grito". Era considerado como choradeira, que não tinha nada haver, etc., etc., etc. Não tinha pensado na desmotivação, que pode te havido, mas também nós, os azuis da noite, perdemos gols demais. Se repetiu a velha história de que "quem não faz, leva".

HELVIO GOMES disse...

sem aumentar a pol�mica, que eu detesto, derrotas n�o se exolicam , geralmente, pela arbitragem, concordo, mas no nosso meio onde alguns at� sair de quadra com o time sem reserva acontece, devido ao sangue ferver demasiadamente, acho que fatores, como este, que nos profissionais n�o se desculpa, tem influencia, e outro fator � a falta de for�as para buscar um placar adverso, pois quando um time inferior ou igual esta na frente ou empatado ele tem maiores facilidades de manter o combate por�m quando esta atr�s � muito dificil virar pra cima de um advers�rio forte ou igual.

Arquivo do blog