NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, outubro 17, 2007

"RESULTADO APERTADO"-POR QUE MARCAÇÃO FOI BEM FEITA.

Além de apresentar a ficha técnica, apartir desta semana, sempre que tiver acesso a grande rede, vou mudar a forma da apresentação de minha coluna no bloger.Vou fazer mais comentários, vou trazer mais informações, enfim vou tentar fazer aquilo que alguns colegas já pediram, com a seriedade que me é peculiar e com pitadas de bom humor sempre que for oportuno.
FICHA TECNICA- LARANJA 6 X 5 VERDE(16.10.07)
LOCAL-Ginásio da ABER
LARANJA-Ildo,Ademar,Geraldo,Celso,Foguinho,Zeca,Paulo e Valdemar
VERDE-Enio,Léo,Chico,Clenir,Helvio,Miguel,Beto e Maninho.
RENDA-É obvio, é logico, é provavel ... que foi boa.
PUBLICO-Tinha tanta gente que até o banco de reserva lotou.
ARBITRO-Mauricio Hubner, Léo Bonato
MESARIO-Luiz Alberto Feck, não teve lugar no banco, fiquei na mesa.
OBSERVAÇÃO-Sempre ouvia meus bruxos dizendo que era bom na marcação,nunca dei muita bola ,no entanto ficava contente, considerando tais comentários com elogios, ontem caiu a ficha, quando me deparei com a agenda(súmula) e com o cronometro(relógio do Paulo).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog