NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, outubro 20, 2007

ILDO, FOGUINHO E PAULO, QUE BOLO !!!!!!!!!!

FICHA TECNICA
AZUL 12 X 7 LARANJA-19.10.2007
LOCAL-Sede da ABER
TIMES
AZUL-Enio, Celso(3),Chico(2), Ademar(1), Paulo(1), Helvio(3) e Valdemar(2).
LARANJA-Ildo,Léo(2),Maninho(3),Miguel(1),Foguinho(1),Beto e Zeca.
PUBLICO-Bom, tudo gente boa.Mas não olhavam o jogo.Ainda bem.
RENDA-Prejudicada, me esqueci de pagar duas cerveja.(Outro dia eu pago).
ARBITRO-O único capacitado por cursos, tava metido no jogo.Sobrou reclamações para o mesário.
OBSERVAÇÃO - Sobre um gol que não foi marcado pela mesa, devemos aguardar que apareça o autor e que diga como foi este gol, com argumentação convincente. Caso existiu o gol e a mesa não marcou por erro de um ser humano que está ali na tentativa somente de colaborar, voluntariamente . Só nos resta a torcida que este gol,se existiu, não seja decisivo para algum desempate.

4 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Bom Feck, quanto ao gol tenho a comentar o seguinte: como foi e que ele saiu, eu não tenho dúvida alguma. E tem mais gente que sabe. Uns não lembram por conseguirem ser mais distraídos do que eu. Outros por conveniência. E não vale a pena falar mais no assunto, a não ser pela falta de desportividade que ele representa, dentro do contexto de um jogo que teve outras atitudes antidesportivas bem piores. Que aliás, a maioria da turma não se importa. Então vamo que vamo. Outros jogos virão e outros jantares e cervejadas existirão. Sempre na construção do clima de companheirismo que merecemos.

HELVIO GOMES disse...

se hai polêmica eu entro, quanto ao gol, realmente existiu, porém não é conveniente para ninguém omitir, pois o resultado foi folgado e o gol realmente no contexto não influenciou, pois alguns dias atrás o jogo foi empatado na copa, pois se não fosse validado mudaria o resultado, concordo quanto a atitudes anti desportivas de uma maneira geral, "cobranças de faltas inexistentes, pelo próprio autor sem a concordância da vítima, só para evitar contra-ataque", "cera técnica descarada diminuindo o tempo de jogo", "impedir a evolução do jogo para rearmar o jogo", tudo isso é atitude anti-desportiva, mas concordo que tem "uns" que batem palma, por isso eu chuto em gol sempre que haja dúvidas, se tiver motivos anulem, caso a maioria não concorde a jogada é validada. O gol realmente foi, mas também temos que saber que o jogo também é decidido no foco correto, não nas discuções que surgem de minuto a minuto, ja pensou parar para todas.

Feck disse...

O dia que o jogo foi empatado na copa, o resultado era a meu favor, mas mesmo assim fiquei matudando até que juntamente com o Beto, lembramos do gol e prontamente o resultado foi mudado na agenda.Te pergunto meu caro amigo Helvio se este gol, que é de dominio público, cujo autor é desconhecido,fosse o gol de empate, tudo reconheceria a existência dele sem polêmica.

HELVIO GOMES disse...

não é facil marcar tudo com o detalhamento que gostamos, acho que perfeição não existe não te cobre tanto, quanto ao reconhecer gol , só o fiz porque esta na minha memória, o primeiro um cruzamento da ponta que cruzou a area e encontrou um adversario para da um"tapa" na bola e tocar no canto direito do goleiro, bola alta eo segundo numa falta de dois lances bola forte no canto superior direito do goleiro feito pelo léo, este eu lembro o goleador, eu que ja fiz gol que a bola bateu no ferro atrás e não foi dado, tenho que ser leal com minha conciência para que, quando for a meu favor ter o crédito, agora se for a final de campeonato eo gremio fizer um gol de mão aos 44 do segundo em impedimento contra o inter não espere fidalguia.

Arquivo do blog