NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, outubro 12, 2007

ESTAMOS DE VOLTA

SUPERANDO DIFICULDADES DE ORDEM TÉCNICA ESTAMOS DE VOLTA , ESPERO QUE AGORA EM DEFINITIVO, E MEUS COMENTÁRIOS, COM A QUALIDADE HABITUAL, ESTARÃO NOVAMENTE SENDO POSTADOS ATÉ O FINAL DE DOMINGO, SOBRE O JOGO DAS SEXTA-FEIRAS, ESPERO QUE FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS, MESMO QUE DISCORDANDO, APEDIDOS VOU VOLTAR AO FORMATO INICIAL, INCLUSIVE COM NOTAS.

3 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Bom retorno. Duplamente: pelo comentário e pelo estilo. Realmente a turma está ligada às notas que avaliam o desempenho individual. Sentiram falta e se lamentaram pela ausência. Quanto as controvérsias, que sejam sempre bem vindas, pois elas nos ajudam a arejar e muitas vezes, por que não, reordenar as nossas idéias e conceitos.

Feck disse...

O Léo tá sempre procurando sarna para se coçar.

Léo J Philippsen disse...

E não imagina como. Hoje, por exemplo, estou à 3 horas brigando virtualmente com os censores da Wikipédia, tentando, através de argumentos, mostrar que registrar a história, as estórias e o desenvolvimento de um grupo de amigos é antropológicamente interessante, pois trata também de costumes e formação de elementos dentro de uma sociedade. Depois de jogarem no lixo, e é literalmente no lixo, tudo o que escrevia, o último texto mativeram e está lá salvo. Espero que não mudem de idéia. Se quiserem ver onde ficará no futuro registrada a nossa saga, visitem (enquanto ainda existe): http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:L%C3%A9o_J_Philippsen

Arquivo do blog