NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, junho 17, 2007

Ajudando a analizar

A análise matemática dos números nunca é bem aceita, pois não reflete as relatividades que acontecem, tipo sorte nas cartas, um posicionamento eventualmente correto, sobreposições de jogadores mais habilidosos, mas algumas coisas ficam muito claras quando se pega uma amostragem de maior volume, como a que já temos, de 46 jogos então, teses jogadas no ar, que se fortalecem com a repetição, são derrubadas.
Explicar um jogo pode fazer sentido, explicar uma campanha se torna difícil. Alguns dados de uma análise feita desde o início do ano colocarei a disposição dos leitores para que possam tirar seus próprios conceitos; quem mais perdeu: Feck, Paulo, Maninho.. quem mais tomou goleadas: Feck, Paulo e Hélvio . tomou menos gols: Celso, Chico, Léo . melhores aproveitamento: Celso, Foguinho,Chico. Piores aproveitamentos: Feck , Ademar e Paulo. Minha intenção é que se faça uma auto-análise.
Maninho nos primeiros quatro meses estava entre os piores aproveitamentos, agora é o melhor dos últimos dois, o que mudou , posicionamento? Vontade?, corrigiu alguns erros? ou foi as cartas?.Beto nos meses 01, 02, 04,06 tem aproveitamento entre os piores e nos meses 03,05 excelente o que acontece? Celso caiu pela metade seu aproveitamento de mais de dois pontos para aproximadamente um ponto por jogo. Paulo tem bom chute boa visão de jogo e técnica relativamente boa, porque sempre esta entre os piores aproveitamentos , da o que pensar; Hélvio, detentor do record absoluto de vitórias consecutivas (quatorze, nos meses de novembro e dezembro de 2006) tem campanha muito ruim este ano, somente no primeiro mês e em junho é satisfatório, posicionamento? ruindade? arbitragem?. Tenham um bom dia e até a próxima.
Postar um comentário

Arquivo do blog