NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 30, 2007

Final Emocionante

Em jogo que valia a decisão do campeão do mês de junho os dois times sorteados brigaram até o fim em disputa palmo a palmo. Maninho foi eliminado nas cartas, pois foi para o mesmo time do Chico que teve melhor saldo, ficou então de um lado Chico de outro Ademar, que necessitava três gols de diferença para empatar em pontos e ganhar no saldo.
Começou com melhor volume dos laranjas (Ademar), forçando bolas longas para o Ademar que conseguia relativa vantagem, aproveitando alguns erros dos verdes (Chico), os laranjas abriram dois gols, pouco mais de força traduzida em vantagem, com uma marcação menos agressiva os azuis tocavam a bola e começavam a envolver no ataque, e um erro do Foppa, a bola passou por baixo de seu corpo, começa uma reação, virando então os azuis com marcador mínimo, o time verde l com melhor cadência, por parte de léo, Maninho e Hélvio, tocavam atrás e saiam para o ataque com velocidade, marcando mais um dando maior tranqüilidade. No final o time laranja marca e o jogo torna-se dramático, Ademar pediu uma falta, duvidosa para muitos, real para poucos e na seqüência também por parte de Ademar que pede pênalti num roçar de mão do Chico, não houve mais tempo, pois já passavam cinco minutos. Verdes 7 x 6 Laranjas.
Time laranja: Foppa (bem, falhou em um gol e voltou a abrir a boca. 8), Beto (bem na marcação, se perde com a bola às vezes. 7), Feck (ajudou muito o sistema defensivo, tem que atacar também 7), Paulo (amarrou a bola, não teve objetividade, 5), Foguinho ( movimentou-se muito, foi bem marcado, sempre perigoso, 7,0).Celso (voltou a jogar bem, com vontade 7,5). Ademar (o melhor da partida marcou dois gols e deu muito trabalho a defesa, apitou demais. 9). Time verde: Ildo (podia ter defendido a bola do Feck, no mais foi razoável 7,0). Léo (controlando bem jogo, tem que saber mudar alguma jogada não da certo 8), Hélvio (bons passes, tocando bem a bola , faltou contundência no ataque 8), Maninho (teve movimentação, chegada no ataque e sorte, melhor do time 9), Chico (muito ansioso com sua decisão particular, correu muito, um batalhador 8). Miguel (segurando a bola no ataque vai ter melhor resultado, decide muito rápido as jogadas, precisa acompanhar seu marcador no resto foi bem 7).

Um comentário:

Léo J Philippsen disse...

Hélvio. Podias fazer um ranking de notas. No final do ano, quem não tiver média 6, roda.

Arquivo do blog