NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 16, 2007

O ALPINISTA

Tenho batalhado muito para que nosso Blog seja um veículo forte de nossa integração, tenho incentivado a todos acessarem, aos poucos estou conseguindo algumas adesões.
É muito díficil se ter uma idéia para escrever, quando se acha uma, o assunto tem que ser interessante para prender a atenção dos leitores. Até me acho meio bom nas sacadas repentinas que faço, mas falar é uma coisa, escrever complica.
Decidido sobre o que escrever, começa o problema, a elaboração do texto, para que tenha inicio, meio e fim e que a linha de raciocínio na se perca no espaço, sem contar os problemas com a grámatica, as concordâncias verbiais e ainda os erros de português.
Depois de tudo isto vem a publicação no Blog. Neste instante o cara que até então estava se sentindo um escritor, passa a sentir um alpinista, que depois de tanto esforço desprendido para escalada, atinge o topo da montanha, porém está só.
Poucos estão lendo, menos ainda fazem comentários.
Postar um comentário

Arquivo do blog