NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 10, 2009

As vozes do vestiario

Segundo o Valdemar, tudo normal neste ano , os favoritos venceram. Segundo eu interpretei o Ademar pensou assim " é melhor ser cego do que ler certas coisas", segundo o Eduardo , " estou tendo que mudar minhas caracteristicas, sou goleiro que joga embaixo do gol, mas estou tendo que sair", segundo Léo " vou ter que correr mais para fazer mais gols emanter a defesa", segundo o Miguel " esta cada vez mais dificil jogar" se referindo a qualidade dos atletas; segundo o Feck "depois de fardado eu jogo, mas se não estou depende da quantidade de jogadores".
Sempre que possível trarei as vozes do vestiario. um abraço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog