NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 10, 2009

As vozes do vestiario

Segundo o Valdemar, tudo normal neste ano , os favoritos venceram. Segundo eu interpretei o Ademar pensou assim " é melhor ser cego do que ler certas coisas", segundo o Eduardo , " estou tendo que mudar minhas caracteristicas, sou goleiro que joga embaixo do gol, mas estou tendo que sair", segundo Léo " vou ter que correr mais para fazer mais gols emanter a defesa", segundo o Miguel " esta cada vez mais dificil jogar" se referindo a qualidade dos atletas; segundo o Feck "depois de fardado eu jogo, mas se não estou depende da quantidade de jogadores".
Sempre que possível trarei as vozes do vestiario. um abraço.
Postar um comentário

Arquivo do blog