NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

EFEITO LARANJA

Com uma equipe com pouca habilidade e pouco talento, mais com muita determinação e atuações ótimas como a do Maninho e a do Hildo e com péssima atuação da equipe Azul os laranjas derrotaram a euqipe azul com o placar de 8 x 4. Inspirados na equipe da última sexta-feira na qual eu denominei Laranja Mecânica pelo futbol apresentado, a equipe laranja desta terça com os brios feridos ganharam dos azuis mesmo tendo no seu plantél os atletas que quando jogam juntos é difícil de serem batidos: Celso e Beto: difícil mais não impossível como mostraram os jogadores da equipe adverssária. Embora os dois referidos anteriormente tenham jogado uma partida muito aquem daquilo que jogam os laranjas liderados pelo Hildo e o Maninho fizeram por merecerem a vitória,pela determinação e raça, determinação e raça que se todos os atletas de ambas as equipe tivessem as nossas bricadeiras seriam mais interessantes de assistir e não as que temos visto.
Parabéns a todos os jogadores da equipe laranja da última terça-feira pelo feito alcançado de desbancarem o Celso e o Beto de jogos vitoriosos quando jogam juntos e fuuuuuiiiiiii.
UM ABRAÇO!

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo J Philippsen disse...

Meu querido amigo Beto. Com certeza o Ildo e o Maninho merecem ser parabenizados pelas ótimas atuações que tiveram e estão tendo. Talvez os demais atletas do time merecessem uma melhor avaliação se tivesses visto os outros 4 golos que teu time levou. Pode ser, a exemplo da tua avaliação, que viste apenas de forma parcial o resultado do jogo. Para tua informação e para informação dos demais leitores, o jogo terminou com o placar de 12 x 4, e não 8 x 4.
No mais, parabéns pelo comentário e pela disposição de sempre que possível registrar tua opinião neste blog.
Um dia ele será um dos poucos, se não o único, testemunho da nossa existência.

Arquivo do blog