NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Os Cardeais cantam?

Criei uma figura para estabelecer a hierarquia dos forasteiros, que se tornou comum sua comparação a cada momento que se fale em comando, poder, organização etc... esta figura compara nossos participantes a hierarquia da igreja católica, vou fazer abaixo as justificativas ao lado de seus componentes. Não vou considerar ninguém como Papa, porque uma decisão do Papa é irrevogavel.
Cardeais (são membros titulares do clero Romano, conselheiros do Papa): Clenir, Celso, Miguel e Chico- são considerados pelo tempo de participação no time , e pelas iniciativas sempre respeitadas pelos demais, são fundadores.
Arcebispo (tem a primasia em relação aos bispos): Ademar, não é fundador mas tem uma atividade muito atuante, respitadissimo, mas também tem suas oposições, entra em oposição até com os cardeais, parada torta.
Bispos (são os supervisores): Léo, Maninho, Feck, Foguinho e Valdemar; apesar de serem prestigiados pelo tempo de casa, como participantes procuram não impor sua vontade apenas opinam e deixam que os cardeais ou o arcebispo implantem as idéias.
Padres: (representam os bispos): dentre estes estão alguns com mais de dois anos de casa que ja tem opinião forte, porém pouco ouvidos ainda); Beto, Ildo, Enio, Fopa
Coroinhas: (aprendizes): estes estão nesta por varios motivos, ou pouco tempo de casa , Luciano, Eduardo, ou porque não levam nada a sério ou por que estão sem continuidade casos de Helvio, Paulo, Geraldo e Paulo de Esteio; em geral não são ouvidos uns porque falam pouco outros porque ninguém da bola a suas idéias, mas também eles não estão nem ai! só querem se divertir.

A propósito esta faltando urgente um conclave para decidir diretrizes, caso contrário pode degringolar, peço aos cardeais mais o emérito arcebispo que o façam rapidamente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog