NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Momento de Reflexão

O que realmente esta ocorrendo com os Forasteiros ?
Quando tínhamos tudo para fazer uma bela festa de fim de ano olha no que deu. Sem amigo secreto, as esposas deixando de nos acompanhar nos jogos e confraternizações, sem festa , e para culminar, perdemos os horários no ginásio do Foppa.
Inicio de Ano e pensei, agora a coisa vai mudar. Nada disso. Fomos procurar ginásio para jogar.
Conseguimos um com boas acomodações. Com exceção da quadra, que é pequena , nada a reclamar.
Aí começam os jogos e as reclamações continuam. Tumultuam os jogos. Deixam colegas chateados e descontentes. Ora, niguem é dono da verdade, mas cabe a todos preservar pelo bom andamento dos jogos e lutar pelo fortalecimento do grupo. Somos adultos e sabemos o que é melhor para cada um. Quando , em um jogo de futebol, o juiz se equivoca, gera descontentamento do time que se julga prejudicado mas nem por isso vira bagunça. Mesmo errado ele toma a posição e deve ser respeitado ou pune cf a lei lhe faculta. Em nosso caso, acredito que tenhamos que ser mais corretos conosco mesmos. Ou seja: a bola saiu, sejamos honestos e deixamos o adversário bater. Se necessário faça uma "cerinha" para o time se organizar. Agora não tem que criar tumulto. Não saio de casa para me extressar. Vou jogar uma bolinha com vocês porque gosto da companhia e me faz muito bem. Quero ganhar mas dentro de uma lealdade igualitária. O placar as vezes me aborrece mas supero se houver empenho de todos na quadra. Fora da quadra até dá para comemorar com uma cervejinha e um bate papo legal.
Peço desculpas pela atitude ante desportista ao sair da quadra antes do final do jogo. Não fui correto com meus colegas. Meu descontentamento não me dava o direito de prejudicar aos demais. Reflitam e até sexta se assim Deus nos permitir.

2 comentários:

Feck disse...

Tu do saiu gol e eu fiquei n o teu lugar, agora faço minhas as tuas palavras.

miguel disse...

E ai pessoal,estou curtindo ferias mas estoulouco para voltar a mostrar aquele aquele futebol ......

Arquivo do blog