NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 30, 2010

NA PROXIMA RODADA : VACA AMARELA, O PRIMEIRO QUE FALAR...

MEUS COMENTARIOS
-Eu tive a impressão que não foi penalidade a meu favor e também tive a impressão que a bola não ultrapassou totalmente a linha do gol, contra mim. No entanto o penalte foi batido e convertido e o gol foi validado e as minhas impressões não mudaram em nada o placar.
-Outrossim quero dizer a todos aqueles que fazem a gritaria e aos que contribuem para que ela se prolongue, que é constrangedor ver pessoas estranhas assistindo, um grupo de veteranos, experientes na vida e no meios futebolistico, discutirem muitas vezes por causa de uma lateral, a situação beira o ridículo.
-Como os comentário são meus, não poderia deixar de comentar o primeiro gol que fiz no ano de 2010, demorou mas pelo jeito saiu um gol bonito, recebi a bola lançada pelo goleiro Eduardo, de costa para o gol, tentei encobrir ao goleiro Ildo que saia do gol, a bola caprichosamente bateu no travessão, e sobrou novamente para mim, matei na cocha e empurrei para redes com um leve toque com a chapa do pé direito.

RODADA 008/2010-(Sexta Feira 29.01.2010)
LOCAL -GINASIO PLANET SPORTS
ESCALAÇÔES
VERDE-(8)-Ildo,Clenir,Paulo(2),Ademar(2),Celso(4),Cao.
LARANJA(8)-Eduardo,Léo,Beto(1),Maninho(2),Feck(1),Hélvio(2),Foguinho(2).
PARCEIRO NOTA DEZ
-Sergio Scherer
VISITANTES
-Alexandre,Thaniel,Francieli, Gabrieli e sua dinda Bruna Scherer, o Gregori, neto do Maninho, acompanhado pelos pais Fabio e Tais.
XERIFAS
-Sônia,Sandra Hélvio,Sandra Sergio,Beatriz,Claudia, Ana e Cristina.

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

esta tão dificil falar na quadra devido a censura do imperador que se falar que o lance é a favor seu ou contra, vai dar problemas de qualquer jeito,naquela noite fatidica, tudo começou quando por seis vezes gritei que fora mão minha, isso ao lado do Nelson, Ildo, Celso e outros, pois virou naquilo, tudo que se fala é para tirar vantagem segundo o imperador, então nos curvemos respitosamente e esperemos que ele esteja com melhor humor na próxima.

Arquivo do blog