NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Noite muito quente na 1ª rodada do ano de 2010.


A primeira rodada do ano de 2010, 301ª da era do ranking, ocorreu na noite muito quente deste 05 de janeiro de 2010. Durante o trancorrer da partida choveu e algumas goteiras atrapalharam um pouco o transcorrer do jogo. Na opinião do Hélvio, serviu para mim e para o Ademar "amorcegarmos" o jogo para truncarmos dois contra-ataques perigosos do seu time. Da minha parte, pode ter certeza que não foi com esta intenção. No mais, foi um jogo muito parelho, corrido, suado, onde o cansaço se fez sentir com muita força. Após o jogo e o banho, foi necessário uma boa reposição do líquido perdido, reposto no lugar mais fresco do local (Na foto, atletas e familiares presentes - da esquerda para a direita - Em pé: Ildo, Sandra, Alexandre, Paulo Pires e Maurício - Sentados nas cadeiras: Foguinho, Maninho, Hélvio, Celso, Ademar,Nelson e Chico - No chão: Léo, Miguel - camiseta do Grêmio - e Valdemar).
Ficha Técnica Dia: 05.01.2010 - Local: Ginásio da Recrusul

Laranja 4: Ildo (1), Ademar, Paulo (1), Léo, Miguel (1), Nelson e Valdemar (1).
Verde 3: Maurício, Maninho (2), Celso, Hélvio (1), Chico e Foguinho.

Nota 10:Não houve.

Presentes: Foppa, a xerifa Sandra e filho Alexandre (Hélvio).

Fatos no jogo e na época:
* Ildo marca seu primeiro gol.
* Queda da ponte sobre o rio Jacuí, entre Agudo e Restinga Sêca, acesso à Santa Maria, com morte de diversas pessoas da região que estavam observando a enchente. Entre os mortos, o vice-prefeito de Agudo.

2 comentários:

Helvio disse...

dolado do Ildo é a Sandra e não a Claudia, e segundo tuas contas foi empate, pois só tem tres marcadores de gol para teu time.

Léo J Philippsen disse...

Valeu. Vou corrigir.

Arquivo do blog