NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, fevereiro 13, 2010

Finalmente: FÉRIAS

Depois de um longo período que o lazer se resumia a um churrasco de fim de semana e os jogos dos forasteiros de terça e sexta, estou começando uma pequena jornada de descanso na praia e a partir de terça da semana que vem até o final do mês estarei me dando este direito.
Espero que na minha volta continue o clima que reinou nesta ultima sexta feira, acho que o Ademar esta se policiando e se ninguém o incomodar e se ele se propuser a um recomeço o Forasteiro começa uma nova fase.
neste ultimo jogo não fui muitoi bem, talvez a gripe e a cabeça na praia, porém prometo que depois da preparação psicológica que me submeterei voltarei renovado, apesar de que os forasteiros sempre serviram para mim como uma válvula de escape e por isso agradeço a todos. Um abraço, lerei os comentarios.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog