NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, fevereiro 07, 2010

QUADRA PEQUENA, SALÃO DE FESTA GRANDE

RODADA 010/2010-(Sexta feira 05.02.2010)
LOCAL- GINASIO PLANETA SPORTS ESCALAÇÕES LARANJA-(7)-Ildo,Celso,Maninho(4),Cao(2),Feck,Hélvio(1),Léo. VERDE-(6)-Eduardo,Beto,Ademar(2)Chico(3),Miguel,Valdemar(1). PARCEIRO NOTA DEZ Clenir e Foguinho
XERIFAS -Sônia,Cristina,Claudia,Marlene,Sandra Hélvio, Rosa Ildo,Rosa Chico e Marli Miguel.
CRIANÇADA -Roger neto do Beto,Mateus e Gugu,Thaniel,Alexandre, Bruno, Luana e Gabriela, Julia, Saimon e Gustavo.
JOVENS -Jéssica, Vinicius e Karina.
AMIGOS -Fabiano, Zeca e Angela, Beto Goiabinha, Emerson e Marli. -PARTICIPAÇÃO ESPECIAL -Casal Julio Lopes e Eloí ANIMAÇÃO -Dupla de violeiros Adilson e Paulino.
MEUS COMENTARIOS
-Sou dúvida para as próximas rodadas, porém farei uns exames ... de consciencia, se devo ou não agravar a minha lesão, pois se avizinha um periodo de férias e terei mais tempo para recuperação, vamos avaliar o que melhor para equipe.
-Quando fomos jogar no Ginásio Planet Sports, se falava que a quadra era pequena, mas o salão de festa era amplo. Passado um mes que estamos na nova casa cheguei a conclusão que a quadra está muita grande, perto do futebol que estamos apresentando e o salão de festa tá ficando pequeno diante do tamanho das festas que estamos fazendo. Porém se o Andre resolver mudar, trazer as festas pra baixo e levar o nosso jogo lá pro mezanino, para lá não precisa levar as traves e nem fazer a marcação, leva uma mesa redonda para que possamos conversar e discutir em torno dela, pois isto está se tornando uma especialidade nossa.
-Uma Antartica R$ 3,00, Lavagem do fardamento R$ 2,50 Ver o Miguel e o seu Julio chorando de emoção não tem preço.
-Miguel aproveito o espaço para parabeniza-lo por mais uma data natalícia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog