NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 28, 2010

1 x 0 - SURPREENDENTE

RODADA 023/2010-(Sexta feira 26.03.2010)-
ESCALAÇÕES
LARANJA-(8)-
Eduardo,Léo,Paulo,Celso,Maninho(3),Hélvio(2),Miguel(3).
AZUL-(7)-
Ildo(1),Feck,Ademar,Foguinho(2),Beto(1),Valdemar(1),Chico(2).
PARCEIRO NOTA DEZ
-Clenir e Cao
NA MESA DE ANOTAÇÕES
-Fabiano
XERIFAS PRESENTES
-Sônia,Sandra Sergio,Sandra Hélvio,Marlene,Marilene e Ana.
VISITANTES
-Bruna, Francieli, Duda, Bruno, Alexandre, Thaniel.
-O Jean passou por lá e o vô dele jantou com a gente e prometeu que voltará.

3 comentários:

Helvio disse...

Para mim não é surprendente, o léo e o Helvio jogam na mesma posição, e o Celso e o maninho ocupam este espaço, Maninho e Celso se posicionam atrás, mas na hora da marcação e posicionamento eles não cumprim a função, com isso não que dizer que eles não são bons jogadores, é que devem fazer uma função de penultima e ultima bola e não a primeira, pois comprometem, eo Helvio empurrado para frente também compromete pois não volta com a velocidade necessaria e o Léo entra em erupção.

Feck disse...

Neste time minhas moedas de troca eram Chico, Ademar e Ildo se perguntassem a eles se queriam ir para outro time aceitariam na hora, por outro lado no teu time , ninguém de sã consciencia aceitaria trocar de time.E não aceito demagogia, até sou meio surdo mas, escuto os murmurios no vestiários quando vez por outra as cartas nos premiam com tal escalações, pondo galáticos de um lado e buracos negros do espaço no outro.Por isso foi surpreendente resultado e acho até que um empate seria mais justo.
Um dos fatores que contribuiram para o placar escasso foi nossas substituições, pontuais sempre objetivando a manutenção do equilibrio do time, saiu o Ademar e eu entrei e o Ademar voltou em meu lugar.

HELVIO disse...

FIZ UMA PESQUIZA DOS ULTIMOS SETE MESES (MANINHO, CELSO, HELVIO): 26/03- 1X0, 02/03- 0X0, 05/02- 1X0, 12/01- 11X0, 06/01- 0X1, 13/011- 2X0, OUT/SET NÃO HOUVERAM, TIRANDO O 11X0 O RESTO CONFIRMA A REGRA DE RESULTADOS APERTADOS E SE FIZER HELVIO + MANINHO O RESULTADO É NEGATIVO. EU MATO A COBRA E MOSTRO A COBRA.

Arquivo do blog