NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, abril 18, 2010

CHUVA DE GOLS COM ALGUNS DESLISAMENTOS,MAS NIGUEM SAIU FERIDO.

RODADA 029/2010-(Sexta feira 16.04.2010)
ESCALAÇÕES
AZUL-(11)-
Ildo,Miguel(2),Celso(1),Valdemar(2),Maninho(4),Sergio(1),Cao(1).
LARANJA-(6)-
Eduardo,Chico(1),Paulo,Helvio(1),Ademar(2),Nelson(2),Feck.
PARCEIROS NOTA DEZ
-Foguinho, Beto e Clenir.
MEUS COMENTARIOS
-Esquecer os materiais esportivos e de higiene, ou de relaxamento pessoal(cueca cagada)no vestiário ganha cometário no blog, por isso sempre um outro comete tal lapso, porém nesta sexta feira 16/04, estrapolaram, quatro esqueceram alguma coisa, a ponto de eu ter que usar uma sacola e não era pequena e encheu, se bem que a metade das coisas eram do Hélvio.
-Mensalidade do Forasteiros R$ 25,00, Lavagem do Fardamento R$ 2,50, ver o Eduardo Bortolini brabo não tem preço.
Aos que não viram tente imaginar uma metralhadora giratória, montada em cima de carrinho, desgovernado descendo lomba a baixo com o gatilho puxado e travado...nossa !
-Ao Eduardo, desculpe a brincadeira, tem outros, mas nós dois por exemplo não soubemos ficar brabo. Tem uns que são azedos é por que sabem ser azedo.
-Quanto ao futebol, deu problema na energia elétrica, faltou luz em toda a cidade e quando voltou a luz, por volta de 20:30, o time Azul estava normal ligado em 220, com a ajuda das cartas e claro, enquanto o Laranja voltou em 110, quase entregou o o jogo no vestiário, precisavam ter tomado um choque,para se ligar e reagir e pelo menos dificultar a vida do time Azul.
Postar um comentário

Arquivo do blog